domingo, 2 de abril de 2006

Revelação do "astronauta brasileiro"!

6 comentários:

Anônimo disse...

A pizza que o Pontes gosta: BEM REDONDINHA E RECHEIADA COM MUITOS DOLARES DO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Super criativo e dolorosamente verdadeiro...

Anônimo disse...

Fico satisfeito com o sucesso pessoal do Ten.Cel Marcos César Pontes. Afinal, o cara se preparou 8 anos para essa situação. Essas operações espaciais podem não parecer, mas são cheias de riscos. Existem vários Russos e Americanos que estão em órbita mortinhos da Silva, rodando por aí em volta da Terra em velocidades impressionantes.
Mas acho que mandaram o cara errado para o espaço, deveriam ter mandado o Lulla ia ser bem mais barato, pois era só botar um estoque reforçado de 51 que a cavalgadura entraria afoita naquela ratoeira espacial. E podia ficar lá rodando doidão em volta da Terra para sempre, não precisava descer nunca mais! Outra solução seria posicionar esse foguete direto para o Sol, assim o "astro rei" cauterizava logo o pinguço. Só que aí corre o risco de um E.T nos mandar as cinzas dele. Nesse momento aflitivo com as cinzas dele, já em solo terráqueo, teriam que ser tomados procedimentos de emegência, como a aquisição de uma urna funerária de CHUMBO, bem espesso, para rápido transporte em navio de guerra até o meio do Oceano Atlântico para jogar a referida urna em local de profundidade abissal a mais de 4.000 metros. Esses procedimentos seriam de extrema importância, pois todo cuidado é pouco. Moral do fato narrado: não se pode facilitar nada para esses petistas FDP.

Ricardo Rayol disse...

Genial

Anônimo disse...

Rayol,

Sei que isto aqui não é um chat mas permita-me um comentário sobre um comentário.

Augusto, esta sua "informação" sobre russos e americanos mortinhos da silva rodando por aí em volta da Terra é uma "revelação" fantástica. Um segredo mais bem guardado que a localização da Área 51 (não a pinga!) onde guardam os destroços de naves alienígenas que aqui cairam.

Anônimo disse...

Prezado COP,

a Área 51 já não é mais um segredo tão bem guardado, ela fica aproximadamente 170 quilômetros de Las Vegas no deserto de Nevada.Já na base da USAF dentro dessa área, onde testaram aviões como o U2 e o BLACKBIRD, realmente existem segredos espetaculares sobre alienígenas.Mas o que me levou a escrever a referida frase foi uma matéria que li, fazem alguns anos, despretenciosamente na prosaica revista nacional Super Interessante onde um americano relatava que existiram vários experimentos espaciais que falharam ceifando várias vidas humanas na órbita da Terra, tanto russos quanto americanos.Oficialmente, os acidentes, tirando os treinos para as missões, morreram na APOLO1 um homem, na SOYUZ1 também 1, na X-15-3 tb 1, na SOYUZ11 foram 3, no ônibus espacial CHALLENGER foram 7 e recentemente no ônibus COLUMBIA mais sete mortos.Desses oficiais posso lhe garantir que os do COLUMBIA os restos dos tripulantes estão por aí pelo espaço, pois ela explodiu ao entrar na órbita da Terra, o que convenhamos é muito alto. Por isso, acho que a reportagem procede, ainda mais que lá se falava que os astronautas recrutados eram preferencialmente pessoas sem vínculos familiares porque os riscos eram enormes.Já divangando sobre esse assunto pensem, na época da corrida espacial também existia a Guerra Fria nem USA nem URSS queriam ficar um atrás do outro. Como os americanos conseguiram chegar na Lua os soviéticos ficaram desesperados para conseguir tb e foram aí que aconteceram os maiores acidentes, só que nada foi falado pois a URSS era um regime totalitário. Um fracasso desse tipo seria uma humilhação do regime comunista perante os USA e o mundo. Se vocês fizerem um paralelo, que tb recentemente um submarino nuclear russo afundou com dezenas de marinheiros e o presidente russo tentou esconder o acidente durante dias, custando a vida de todos eles, pois acabou o oxigênio, em um acidente que poderiam ter se salvado todos com resgate seguro oferecido por várias nações... o problema que o gênio ficou escondendo durante dias, mesmo sabendo que os militares tinham família...Na verdade um sub nuclear pode navegar durante anos abaixo d'água.Só pára quando a tripulação precisa de suprimentos o que ocorre de 6 em seis meses.E lá na Rússia agora dizem é uma "DEMOCRACIA". Já a democracia americana, inventa desculpas esfarrapadas para invadir outras nações como o Vietnã e o Iraque, mesmo que isso lhe custe milhares de vidas de inocentes do povo americano. COP vc se lembra daquela frase célebre do ex-ministro da fazenda Rubens Ricupero,"o que é bom a gente fatura e o que é ruim, a gente esconde"(sic). Bem é mais ou menos por aí.