quinta-feira, 13 de abril de 2006

Fuzilando GAYS!!!

OLLANTA HUMALA é o favorito nas pesquisas para a presidência do PERU e está com ampla vantagem no segundo turno!
Ele se diz NACIONALISTA e de ESQUERDA mas sua mãe (dele), ELENA TASSO, disse o seguinte à imprensa:
"Aposto com quem quiser que, se fossem fuzilados dois homossexuais, não haveria mais tanta imoralidade nas ruas!"
Não se sabe se tal declaração deve ser levada a sério.
Talvez deva ser creditada à grande coleção de bobagens folclóricas de personalidades e dirigentes sul americanos que fazem a alegria de humoristas e cartunistas!
O fato é que cada vez mais a galeria de dirigentes políticos da América do Sul vai se parecendo com um desfile do bloco carnavalesco carioca CACIQUE DE RAMOS!
Isso para não falar no presidente venezuelano HUGO "MELANCIANOPESCOÇO" CHAVEZ que patrocinou e ganhou o desfile da escola de samba VILA ISABEL!
Desse jeito vai demorar para o hemisfério sul começar sequer a se parecer com o hemisfério norte do planeta!!!
Haja paciência!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tenho nada contra gays.Tenho até minha porção feminina, que logicamente é sapatão.Mas, pensei que no Peru eles gostassem mais dos gays, pois pederastas costumam adorar o peru.

Em tempo, por falar em América do Sul seria bom as pessoas que não gostam do PT lerem o artigo de hoje do Jornal do Brasil escrito pelo Olavo de Carvalho com o título "UM NEGÓCIO QUASE HONESTO".

Anônimo disse...

Se o Cacique Juruna vivo estivesse...

Com certeza teria sido eleito presidente antes do Lula. Outra virtude do Juruna, não alegaria que não soube das malfeitorias, pois estaria tudo bem gravadinho em seu inseparável gravador...

É... Brasil, país do "o anterior foi melhor que esse". E de “governo pior que o pior anterior”, vamos ficar só de tanga e esbravejando,

"Índio quer apito se não pau vai comer".

Já pensaram como seria um concurso entre Chávez, Morales e Humala, para escolher o qual deles teria o cocar com penas mais vistosas e com maior poder de "nóia"? E o Lula assistindo, com a maior inveja e p da vida porque não pode participar? Só porque cacique de verdade é naturalmente desprovido de barba?

Luiz Carlos FS Marques disse...

O 'ético' já deu a sua contribuição com piadinhas sobre gays.
O filme que rola na internet onde ela ironiza os gauchos de Pelotas demonstra sua imaturidade política. Um Presidente não pode nem por brincadeira fazer comentários sobre esse assunto.