segunda-feira, 10 de abril de 2006

EVO MORALES!

Qual o problema do Presidente da Bolívia EVO MORALES?
Em entrevista à TV espanhola Univisión, o presidente boliviano Evo Morales disse que o ditador Fidel Castro é um “democrata”, bateu boca com o repórter Jorge Ramos e, ao ser indagado sobre narcotráfico na Bolívia, levantou e foi embora.
Para onde vai a América do Sul?
Tal presidente, ainda durante sua campanha eleitoral, prometeu (e está cumprindo a promessa), estatizar as reservas de petróleo e gás da Bolívia, prejudicando a PETROBRÁS, nossa empresa estatal que investiu bilhões de dólares na infraestrutura de exploração petrolífera na Bolívia!
E o nosso presidente, do Brasil, da Petrobrás, apoiou a campanha dele!
Estou maluco ou é isso mesmo?

9 comentários:

Anônimo disse...

Eles estão visando coisa maior, para poderem roubar mais à vontade,ou seja, regimes totalitários de extrema esquerda em toda américa do sul. Mas, para isso vão precisar da reeleição do Lullinha paz, amor e $$$$$.

Anônimo disse...

Como Delegado de Policia Federal e tendo em mãos dados do Evo Morales, do Chavez e do próximo Presidente do Mexico, ex guerrilheiro Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN) movimento chefiado pelo comandante Marcos, o senhor teria que saber que existe uma tendência Latino-americana para governos de pseudo esquerda. A Globalização e os governo neoliberales que tem se instalado no mundo inteiro promovem o "livre mercado", a desaparição total das leis trabalhistas e um mercado financeiro que beneficia os banqueiros. Como conseqüência cresce o descontento entre as classes menos favorecidas. São essas classes que na hora de votar são maioria. Esse fenômeno quase silencioso mas que avança sem trégua deve promover em breve graves distúrbios sociais. Não devemos esquecer que no Brasil existe um foco de guerrilha chamado : MST. Então Rayol não entendi porque você fez essa pergunta sendo que você tem a resposta?

Anônimo disse...

'Totalitarismo Organizado' ou 'Crime Ideológico' de "direita, centro ou esquerda"?

Quando pensamos que “esse”, o último criminoso "ideológicamente sugestionado", conseguiu chegar e nos puxar ao fundo do poço, surge outro e cava mais um pouco...

Votar no Ditador de Bravatas ou no Presidente de Alpercatas?
Votar no Biriteiro Bravateiro ou no Ervateiro Petroleiro?

É a desenfreada ganância humana, cada vez mais cruel e sangrenta frente à disputa dos escassos recursos. A salvação não depende mais do bom uso dos nossos títulos de eleitores...

Anônimo disse...

É essa a visão do nosso guia- o apedeuta ladrão, sempre apoiando e defendendo o indefensável!

Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

Nosso povo latino é uma m&%$a para votar. Elege e reelege estas figuras.

Anônimo disse...

A America do Sul é com certeza o continente com mais ignorantes ladrões governando seus pobres países.

Anônimo disse...

O problema é que Evo deveria ser, no máximo, chefe da "FUNAI" da Bolívia, e não o Cacique da Bolívia.
Assim como seu "hermano" Lula, ele é formado pela "Universidade da Vida".
Ainda vai piorar muito!

Anônimo disse...

Estou de acordo com a pauta mas, no que diz respeito à Petrobrás, não consigo deixar de pensar como o mundo é redondo e como usamos facilmente dois pesos e duas medidas.

Quando analisamos a atuação das multinacionais no Brasil somos ultra-nacionalistas e estamos sempre prontos a apoiar patriotadas que vão no sentido de nacionalizar empresas estrangeiras. Mas a Petrobrás no exterior é intocável......

jctunes.blogspot disse...

Infelizmente parece que a nossa pobre América Latina anda em círculos, não consegue se livrar dos populistas "salvadores da pátria".


http://direitodeespernear.blogspot.com