domingo, 30 de abril de 2006

Cresce o rol dos DECEPCIONADOS!!!

Depois de CAETANO VELOSO declarar sua decepção foi a vez da cantora também baiana DANIELA MERCURY abrir o verbo.
Ao terminar uma apresentação na cidade da Aveiros em Portugal, Daniela Mercury sentou o malho em Lula:
"Estamos cansados da violência e do exemplo que os políticos dão, desta democracia da corrupção.
É muito importante que os brasileiros não votem em Lula da Silva, como punição por tudo o que aconteceu nos últimos anos.
Não me cansarei de o pedir aos meus conterrâneos, em todos os meus shows",
disse Daniela, segundo o noticiário do jornal Correio da Manhã de Portugal.
Quem quiser ver a notícia completa basta clicar no link do título deste post.
Deve ser por esse motivo que as alterações na legislação sobre propaganda eleitoral aprovadas com o apoio do atual governo proíbe a participação no horário da propaganda eleitoral gratuita de não filiados aos partidos políticos.
Imaginem o estrago que depoimentos de celebridades populares como Caetano Veloso e Daniela Mercury fariam declarando repúdio à reeleição do atual presidente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas graças a Deus as alterações eleitorais não poderão entrar em vigor nesta eleição,pois a lei só permite mudanças um ano antes.Assim, os arrependidos,se quiserem, poderão expiar suas culpas.Precisa saber se poderão ser perdoados por tamanha cagada!!!

Novinha de Taubaté.

Elaine disse...

Pois é, vamos ver se a classe artistica agora vai se manifestar de novo depois de tanta cagada.Se bem que, considerando que alguns deles se beneficiaram com "patrocínios culturais" e cargos no MInc, Funarte e Ancine está arriscado assistirmos novamente a mesma cena da eleição anterior.
Passei aqui para deixar um abraço ao amigo blogueiro e desejar-lhe uma boa semana!
Sds...Elaine Paiva

Anônimo disse...

Engraçado, quando é pra mudar uma lei dos interessess dos politicos é rapidinho.
Quando é uam lei que é para a população e ja faz tempo isto, rola da câmera para o senado e vai alguns meses com emendas e paragrafos e artigos que anula tudo o que diz o texto acima.

Anônimo disse...

A decepção com Lulla é ,nada mais nada menos, fruto da burrice de quem não conhece a corja comunistóide e votou nelle! "Taí o que vocês queriam!"

Ricardo Rayol disse...

Capaz deles perderem contratos do que dar em alguma coisa.

Anônimo disse...

E O CHICO BUARQUE AINDA DIZ QUE VAI VOTAR DE NOVO NO LULA. ELE SE DECLARA CONSTRANGIDO COM O NÍVEL DE INSULTOS DIRIGIDOS AO LULA E AO PT. HAJA PACIÊNCIA! DEPOIS DE TUDO QUE ESSA QUADRILLHA CRIMINOSA FEZ E CONTINUA FAZENDO NO BRASIL, ELE AINDA QUER QUE NINGUÊM XINGUE O MOLUSCO? PORRA VAI SER ALIENADO ASSIM LÁ NA CASA DO CARRASCO DE CUBA!