quinta-feira, 20 de abril de 2006

Cavalo de Tróia!

Uma bela viatura policial a da foto acima não é mesmo?
O fato é que se trata de uma viatura "pirata"!
Criminosos roubaram uma blazer branca e a "transformaram" em uma viatura da Polícia Militar carioca, depois disso, quatro bandidos "fardados" de PMs a usaram para enganar os seguranças de uma empresa de ônibus que franquearam os portões para os "policiais".
Depois de rendidos e desarmados os seguranças, mais meia dúzia de bandidos entraram no local, dominaram a situação e roubaram 55.000 reais.
A "viatura" foi abandonada pouco depois e os bandidos desapareceram!
Isso aconteceu há uma semana (quinta feira passada).
E a segurança pública?
Vai "muito bem", obrigado!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o antigo secretário só estava a fim de jogar golf. Vai concorrer a deputado federal, no mínimo, deve estar querendo ser sócio do Gávea Golf, sendo deputado fica mais difícil tomar bola preta para admissão no clube.

Anônimo disse...

Faria outra pergunta: CADÊ A POLICIA? Em operações ligadas à política: Francenildo, Daslu, etc. Tem policia ate embaixo da cama. Em operações contra o tráfico ou contrabando a Policia não aparece ou diz não ter recursos. VAMOS LEVAR O BRASIL A SÉRIO!

Anônimo disse...

Vai, vai muito bem. O nosso "especialista mor", especialista em segurança pública e marido da rocinha, é candidato a presidente da república e tem intenção de votos. Provavelmente são pessoas da agremiação onde é pago mensalmente, o cheque cidadão. Inacreditável!!!

Anônimo disse...

A mira da vez
Responsável por boa parte das investigações que vêm arrastando esta estrondosa crise do governo Lula, a mídia tornou-se o alvo predileto da militância petista. Desde maio último, pululam na web "dossiês" apócrifos tratando de acordos secretos - quando não de questões relativas a vida privada - de jornalistas, editores e donos de veículos de comunicação.

Nesta última semana, porém, o que parecia ser apenas a ação coordenada de uma dúzia de militantes inconseqüentes, ganhou um ar partidário mais oficial.

Na terça-feira, em artigo para a Carta Maior, Nelson Breve acusa Ricardo Noblat de fofoqueiro pelo simples fato de este último não ter divulgado uma fonte. Ontem, a Liderança do PT na Câmara, anunciou o lançamento de O Informante - um site petista que pretende "preencher as lacunas deixadas pela mídia brasileira". Hoje, em artigo para Blog do Noblat, foi a vez da vice-presidente da UNE acusar a revista Veja de mentir deliberadamente para seus leitores.

Incapazes de justificar todas as denúncias que vieram à tona neste último ano, o PT ,sua militância e o que resta do jornalismo petista parecem dispostos a empreender uma batalha antiga: na impossibilidade de ocultar a mensagem, tentarão atingir ao mensageiro.

Que esta desqualificação da mídia é uma ação coordenada e partidária,fica claro pelo destaque que o lançamento de "O Informante" recebeu por parte da liderança do PT na Câmara. E, ontem à tarde, uma fonte petista me garantiu que o novo site será, na verdade, um canhão voltado para a candidatura Alckmin.

Não costumo confiar em fontes petistas. Ocorre que, agora pela manhã, notei que já há no novo site um link chamado "Dossiê Alckmin". Clicando nele, você é redirecionado para o domínio do Vermelho.org. O Vermelho.org é um site dito "apartidário" - como adora frisar o Deputado Jamil Murad - mas que, na verdade, tem ligações medulares com o PCdoB e PT. A tática é simples: tudo o que for sujo o suficiente para provocar um processo, será divulgado via Vermelho.org.

do site:http://narizgelado.apostos.com/
em 21/04/2006

Alice disse...

Bem nossa , dificil de acreditar , mas depois que a Tv mostrou falsa blitz ,esperar oq ?
Que pena :(
Bom final de semana .
bjins

Luiz Carlos FS Marques disse...

Que tal começar e explicar o porquê de a PF distribuir chaveiros e adesivos?
Coletes e carteiras com brasões são vendidos nos camelôs.
Acho que a turma que lida com Segurança Píblica tem que fazer a sua parte. Tem muita gente com chaveirinhos ou canetas da PF e SSP que intimidam a população.
Ou será que vamos acreditar que criminosos são bobos?
Não são todos os símbolos que podem ser utilizados para divulgação.