sábado, 11 de março de 2006

VERGONHAAAA!!!

É dia de festa na FLORESTA, tal e qual na piada do MACACO, cujo negócio é apenas SACANAGEM!!!
Na noite da última quarta-feira dia 08, a Câmara dos Deputados ABSOLVEU os deputados PROFESSOR LUIZINHO do PT/SP e ROBERTO BRANT do PFL/MG da acusação de QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR por terem recebido dinheiro do VALERIODUTO, dinheiro de origem espúria!
A cassação do mandato parlamentar dos dois havia sido recomendada pela Comissão de Ética da Câmara dos Deputados que sai DESMORALIZADA do episódio!
O problema é o tal do VOTO SECRETO, ninguém sabe quem votou contra ou a favor dos dois "INOCENTES"!
Digno de nota é o fato de que os dois ABSOLVIDOS nunca negaram o recebimento do dinheiro de origem não esclarecida, mas disseram que o usaram para pagamento de despesas de campanha.
ENTÃO TÁ!
Se é para pagar despesas de campanha qualquer dinheiro serve!
QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA!
Isso só foi possível graças ao tal do VOTO SECRETO e já começa um movimento encabeçado por deputados sérios (sim, eles existem), no sentido de acabar com ele!
O VOTO SECRETO é uma forma de ludibriar os eleitores que não podem assim, saber de que forma votam os deputados que elegeram.
Se o voto fosse ABERTO duvido que os tais dois deputados fossem ABSOLVIDOS!
O voto tem que ser ABERTO sempre, pois os eleitores têm o DIREITO de saber como VOTAM os congressistas que elegeram!
Qual é a solução?
Em 2006, MUDE o congresso, escolha bem um candidato QUE NÃO TENHA MANDATO!
SÓ VOTE EM ALGUÉM QUE JÁ É CONGRESSISTA SE VOCÊ TIVER CERTEZA DE QUE ELE NÃO ESTÁ TRAINDO SEU VOTO!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Você esqueceu de dizer o principal Rayol.Nas próximas eleicoes NAO VOTE NO ParTido dos nao sabe de nada, ladroes, larápios, enganadores, nunca na história, escroques, dedos duros,extorsionistas,dos recursos nao contabilizados,dólares na cueca,todo mundo faz igual,enfim,NAO VOTE EM NENHUM CANALHA DO PT.

Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

Você bem que poderia ser candidato, né?

Pode nos dar notícias sobre as investigações do roubo na PF? Todo mundo já se esqueceu do assunto?

Anônimo disse...

Quando em 1964 havia muito medo do comunismo, alguém disse que Socialismo não vingaria aqui, porque o brasileiro avacalha tudo.
Veja o Aldo Rebelo : existe comunista mais sem-vergonha que ele?

Anônimo disse...

Caro Rayol, infelizmente nenhum deles olha para o povo. Só na hora de votar. Depois eles não estão para ninguem. O que deve ser feito: UMA LIMPEZA PROFUNDA!

Anônimo disse...

Poi é, falta ao brasileiro um pouco de atitude, ser menos passivo, poderíamos criar uma campanha, quando um candidato for a sua comunidade fazer campanha que tal recebê-lo com uma linda chuva de tomates? uo quem sabe pedras...

Anônimo disse...

É né mais o aumento de 80% para os delegados e de 60% para agentes, que o LULA está dando para a PF você não agradece. Nenhum servidor federal vai ganhar aumento no salario. Ainda bem que com esse aumento vai aumentar o reconhecimento por parte da classe e suas respectivas familias pelo belo trabalho realizado na presidencia pelo LULA.Assim será mais facil nossa reeleição.

VIVA O PT

O GRANDE IRMÃO PETISTA.

Anônimo disse...

Acho que é para se petista tem que ser canalha. É condição sine-qua-non!

Anônimo disse...

Acho que é para ser petista tem que ser canalha. É condição sine-qua-non!

Anônimo disse...

Acho que para ser petista tem que ser canalha. É condição sine-qua-non! Fora vagabundos!

Saiu!

Elaine disse...

É ua vergonha mesmo! Espero que possamos mudar o rumo de nossa história, caso contrário, não sei mais o que será de nós.
Quanto ao irmão pentelhista, não sei se é verdade quanto ao aumento, mas se for, não fez mais que a obrigação dele de aumentar o salário dos servidores dignamente. veja que escrevi dos servidores e não dos servidores dele porque ele não pode comprar todo mundo.
Sds...Elaine
PS: To de Sampa comentando aqui, isso que é presttígio hein amigo Blogueiro.

Anônimo disse...

Eu quero ver o bonzinho João Paulo ser cassado, se liberarem ele é que isso aqui não tem mais jeito. Se a capital fosse no Rio ou São Paulo esses agentes políticos não teriam coragem de brincar assim com a população.

Anônimo disse...

Mesmo que o Lula me dê aumento de 80% eu não voto nele de jeito nenhum, isso só aumentaria nossa demanda de serviço, pois mais crimes vão ocorrer.