sexta-feira, 17 de março de 2006

TODO MUNDO DE BOCA FECHADA!!!

Não está dando para entender mais nada!
Na CPI dos Correios, o seu DUDA MENDONÇA, que NÃO QUERIA FALAR PARA NÃO SE COMPROMETER, conseguiu uma liminar do STF que lhe dava o direito de NÃO RESPONDER e FICAR CALADO!
Na quinta feira, na CPI dos Bingos, um tal NILDO, FRANCENILDO de tal, ex-caseiro de uma mansão em Brasília onde se reunia a chamada (pela imprensa), República de Ribeirão Preto, teve seu depoimento interrompido por uma liminar do STF, pedida pelo PT, que o PROIBIA DE FALAR, embora ele quisesse FALAR!
O PT não quer que NILDO fale TUDO O QUE SABE, por quê?
O que teme o PT ?
O argumento usado é o de que o que NILDO tem para contar não interessa ao objeto da investigação da CPI dos Bingos.
Mas se ele não puder falar, como saber que o que ele tem a dizer não interessa à CPI dos Bingos?
É adivinhação ou é medo mesmo?
Em uma investigação (e disso este blogueiro que vos fala entende), é normal que muitos depoimentos sejam colhidos e alguns sejam descartados por não contribuírem ao objeto sob investigação.
Mas o descarte só é possível após a análise do depoimento.
No caso aqui tratado, o PT já "sabe" de antemão que o depoimento de NILDO não interessa à CPI dos Bingos e um ministro do STF (que concedeu a liminar), concordou com tal tese!
Ou na verdade o que NILDO tem para falar não interessa ao PT ?
É uma coisa do tipo "não ouvi e não gostei"!
O povo quer saber o que NILDO tem para contar!
O fato político é que o ministro Antonio Palocci é uma espécie de zumbi, um morto vivo, se deitar no chão, o rabecão recolhe!
Não dá mais para esconder sua participação nos "esquemas" da república de ribeirão preto e a turma do Ministério Público de São Paulo está doidinha para vê-lo ex-ministro, sem a proteção do cargo, para metê-lo atrás das grades com um pedido de prisão preventiva!
Como disse o deputado federal FERNANDO GABEIRA esse governo já morreu, o problema agora é decidir o que fazer com o corpo!
E não adianta vir com essa estória de pesquisas "encomendadas".
A verdade virá em outubro de 2006, é só esperar a campanha começar para que as "caixas de ferramentas" sejam abertas sobre a mesa!
O que foi "esquecido", será devidamente "relembrado"!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Em verdade vos digo, o LuLLa já nomeou, em menos de 4 anos, 4 ministros do STF e em breve quando o péssimo Jobim sair vai nomear o quinto em menos de 4 anos. É um panorama preocupante pensar que se elle ganhar as próximas eleições, ou seja, sermos obrigados a aturar mais 4 anos de ignorância, elle nomeará outros ministros do STF assim fará uma verdadeira festa, já que o Tribunal me parece, virou um departamento do poder executivo.Pensem, quando o legislativo fizer leis que não atendam aos propósitos do executivo, logo o PT entrará no STF alegando que aquela norma jurídica é inconstitucional e irá ganhar, pois quase todos lá serão indicados por quem? Pelo Lulla ora bolas. Então acho que já estamos vivendo na ditadura do PT,pois o judiciário acoberta esse partido e o legislativo sério fica de mãos atadas. Será que isso é DEMOCRACIA? Esse controle de constitucionalidade interessa a quem?

Anônimo disse...

É tanto ministro que elle nomeou que esqueci de um, foram 5 e agora nomeará mais um o sexto. É uma temeridade.

Anônimo disse...

Cade a PF do amigo marcio (parece que agora ela quebrou o sigilo bancário, só que do caseiro nildo!e entregou à revista Época),cade o MPF,cade a Justiça deste país!Existe alguma lei que só protege os bandidos petistas e ninguém conhece?Quando vão prender o Valdomiro- lembram dele?,o Delubio, o carequinha ladrão-desapareceu?,o cuecão de dólares, os zés e todos os outros, inclusive o companheiro Palofi!!!
QUE PAÍS É ESTE?

Novinha de Taubaté

Luiz Carlos FS Marques disse...

Interessante esa gente...
- Não deixam um humilde falar porque havia uma ameaça de ele expor a vida íntima de alguns e colocam no noticiário uma briga pela paternidade.
- Quebram sigilo com a maior facilidade e blindam o Okamoto.
- Conseguem desviar a real dúvida, se o ministro fazia parte de uma organização criminosa, com acusações que resultam em constrangimento familiar e vivem reclamando da exposição do primeiro filho e sua ligação com a telefonia.
- Uma senadora acabando com o rito da hierarquia dentro da CPI e desrespeitando seu colega na frente de todos, isso não é quebra de decoro?

Cada dia que passa colocam mais as unhas de fora e mostram qual é o projeto Brasil que querem implantar.
As chavez para trancar os direitos individuais já estão à mostra na América do Sul e o ético quer ser fazer parte do molho.

Anônimo disse...

Essa atitude indica que muita gente está envolvida no "negocio". Deve ter ate gente do PSDB, PFL e outras siglas que se dizem de oposição. Dúvida???

Anônimo disse...

Estas liminares (Habeas corpus) são frutos da nossa Suprema Vergonha!