segunda-feira, 13 de março de 2006

Programa "DOENÇA ZERO"!


Depois do "sucesso" internacional do programa FOME ZERO, que ninguém sabe, ninguém viu, em tempos de reeleição a qualquer custo (que esperança!!!), o governo lança o programa DOENÇA ZERO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí é o que cavalgadura quer para o país. Enquanto ele e sua família se trata nos melhores hospitais de S.P. O dia que o MST invadir a casa de vários ferrenhos comunistas que moram na Vieira Souto, nos Jardins e Morumbi, eu quero ver. Ser comunista e andar de BMW,Mercedes e Jaguar dá o maior ibope. Maneiro, para essas pessoas, é fazer comunismo com os bens dos outros como fizeram com a empresa Aracruz Celulose, mas vai tentar fazer o comunismo na casa do Chico Buarque, Niemeyer, Fernanda Montenegro etc... Toma tiro! A glória de qualquer comunista de nível é aparecer na Caras, a pior revista de todos os tempos. Tirar essa onda de comunista rico é mole, queria ver tirar essa onda DURO.

Anônimo disse...

Falta lançar o programa "probidade total" para aqueles que se encarregam das investigações de furto/roubo.
Mais não digo, para não ser presa
;)

Anônimo disse...

Correntistas da Caixa são surpreendidos com um desconto, sem cerimônia, de R$ 1 para o programa “Fome Zero”. A cerimônia só aparece quando alguém se queixa: é preciso enviar uma carta desautorizando o desconto.
(Claudio Humberto)

Anônimo disse...

O único programa de sucesso que este desgoverno do presiMENTE Lulla Ali Baba da Silva lancou é o HONESTIDADE ZERO!!!

Novinha de Taubaté.