domingo, 26 de março de 2006

Matança no Primeiro Mundo!



Começa hoje a temporada de caça às focas no Canadá!
Mais de 300.000 animais deverão ser abatidos a pauladas como manda a sangrenta "tradição", injetando cerca de 30 milhões de dólares na economia canadense com a exploração da carne e das peles.
Como a pele dos bebês focas é mais valorizada, os filhotes deverão ter prioridade no "alegre" massacre!
Até hoje o governo do Canadá tem se mostrado insensível aos apelos de diversas organizações não governamentais que exigem o fim de tal barbárie, protesto a que se juntam personalidades como Paul Mc Cartney e Brigitte Bardot.
NÃO COMPRE NADA QUE VENHA DESSE "CIVILIZADO" PAÍS CHAMADO CANADÁ!

9 comentários:

Anônimo disse...

Além de cometerem essa barbárie com as focas, os canadenses vão matando de fome os ursos polares que se alimentam das focas. Se eles fazem isso não são tão civilizados assim. Existe uma frase famosa do GANDHI que nos mostra isso, é assim:" O nível de evolução de um determinado povo pode ser medido pelo tratamento que dão aos seus animais". Por isso, acredito que a Índia vai prosperar muito mais do que o Brasil.Além de tudo lá é comum a tal da honestidade.

Alice disse...

Não posso escrever o que penso ,não apenas em consideração a vc e seus leitores , mas tbm para não alimentar a " fera que existe dentro do meu ser " ,o que de mais nobre, no momento me passa e que faço votos ,que seja aberta a temporada de caça aos homens que participam lá e de suas crias tbm :(
Bom dia .

Anônimo disse...

Será que a gente não poderia abrir aqui a caça aos ratos e afins- petistas ladrões, começando pela gordíssima guaxinin (angela).Haja caçador e bala pra tentar acabar com tudo isso,Ufa!

Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

Eu metia o sarrafo na cabeça de todos os petistas até sair a massa cinzenta, se é que elles a têm, e depois distribuia a carne nos zoológicos. Isso sim é uma atitude ecologicamente correta.

Anônimo disse...

Novinha, não precisa gastar o dinheiro com os cartuchos. Eu tenho um taco de Baseball bonzão e posso encomendar mais. Posso tb encomendar aos índios bordunas bem pesadas.Borduna fica mais original né? Eu acho que com crânio rachado pela borduna, os petistas cantariam para subir bem mais satisfeitos. Afinal, os índios são os trabalhadores da selva.

Anônimo disse...

É incrível como um país de primeiro mundo como o Canadá ainda insiste em praticar essa barbárie, dando as costas aos apelos de todo o mundo para que pare. Ainda por cima, usar peles de animais hoje em dia é, no mínimo, cafona pacas!
Abs,
N. Cotrim

Marco Aurélio disse...

Obrigado por você ajudar a divulgar e condenar esta barbaridade coordenada pelo governo canadense.

Um abraço

Marco Aurélio

Anônimo disse...

Como pode um povo dito civilizado fazer uma coisa dessas? Coisa também brutal fazem os chineses nas suas fazendas de retiradas de bílis de pobres ursos em jaulas minúsculas onde são obrigados a ficarem sempre deitados com uma sonda no abdômem retirando bílis. Ainda tem gente que acha esses chinas o máximo!

Anônimo disse...

Esse negócio de bílis de ursos, eu já vi.É a maior sacanagem de todos os tempos. Também na China existem fazendas de Tigres Siberianos só para a reprodução objetivando o abate para comercializar os ossos para fazer ungüentos e remédios para impotência sexual. Além de tudo isso exitem chineses que só gostam da bílis de ursos selvagens e idem com os tigres, enfim exigem produtos da caça na selva. ESSA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA É UMA VERDADEIRA MERDA, NÃO FIQUEM ACREDITANDO NOS GLOBOS REPÓRTERES DA VIDA!