sexta-feira, 10 de março de 2006

GILBERTO GIL governador do RIO DE JANEIRO???

Nota da BANDNEWS dá conta de que GILBERTO GIL pode deixar o ministério da cultura para se candidatar ao governo do estado do RIO DE JANEIRO.
Tudo bem se o BERNARD for o secretário de esportes, mas ROBERTA CLOSE vai ser o quê?
Vai cuidar da segurança pública ou da área de lazer?
Francamente, nós não merecemos isso, ou merecemos?
Depois de garotinhos e rosinhas ainda vamos ter que aturar um governador cantando NO WOMAN NO CRY?
PELAMORDEDEUS!!!
Todos esses artistas baianos vivem cantando as maravilhas da BAHIA, mas não ficam lá, estão sempre metidos aqui no Rio de Janeiro ou em São Paulo!
Por que GILBERTO GIL não se candidata a governador da BAHIA?

12 comentários:

Kafé Roceiro disse...

Rayol,

Gostei muito do seu site. Vou linká-lo no meu. Visite-o e se gostar me linke no seu também.

Abraços,
Karla.

www.kaferoceiro.blogspot.com

Anônimo disse...

Prezado amigo Rayol; esse povo do pt tem um projeto estruturado para tomar o poder em todo o Brasil. E ainda conta com a complicidade da mal chamada oposição. O que é que Gilberto Gil sabe de governo, me diga? Esse cara viveu toda a vida enganando o povo Brasileiro com músicas que nem ele mesmo acreditava. A mesma carrera esta seguindo a filha dele a "puta Gil". Que segundo informações vindas da Bahia poderia ser candidata a Vereadora. Devemos tomar muito cuidado com essa máfia do pt. Eles vieram para ficar, pode ter certeza. A Policia Federal sabe disso.

Elaine disse...

Ah não amigo" Já temos a Governadora rosinha, um governador "Gilziainho"(rs) o povo do Rio de Janeiro não merece!
Que os Santos os leve para a Bahia e que ele fique por lá!
Jesuis!
Sds...Elaine

Anônimo disse...

Eu nao sei nem o que comentar deste post.


Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

O "animus" é outro amigo Rayol!!! Quem conhece um pouco do carnaval de Salvador pode confirmar como o nosso ilustre Gil saiu de um simples trio elétrico para esse ano se desfrutar de seu suntuoso camarote que diga-se de passagem mais parecia um palácio para os patrões de Salvador.

A única inclusão social que elles perseguem é aquela em que apenas os COMPANHEIROS façam parte!!!

abcs
Rubone

Anônimo disse...

Li por aí, na entrelinha de alguma coluna de jornal na internet que caso o Bolinha perca ou ganhe a prévia e não leve, a Rocinha vai se candidatar novamente ao governo do Rio. Se puder tem grande número de votos dos seus colegas evangélicos que recebem o vale-cidadão nas igrejas. Grande projeto social, não acham! Eu não aguento mais esse casal por aqui.

Anônimo disse...

Caso ele realmente se candidatasse a governador do RJ seria ótimo para a Bahia e péssimo para o Rio. Que por sinal não parece andar numa maré de sorte com políticos...
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

Luiz Carlos FS Marques disse...

Se acontecer...
Se o ético falou que 20 merréis do professor luizinho era uma merreca, o governador 'canoro' irá dizer que um baseado a cada dois dias não é nada... mas só até os 50 anos.
A primeira filha saciará a fome de muita gente e o programa sutiã zero decolará.
Roberta Close assumirá a Secretaria do Interior e fará modificações em baixo.
A primeira dama assumirá a Ação Social, viverá nas favelas (principalmente na Rocinha) e acabará com o tráfico de drogas, literalmente.

Cá prá nós, o Rio definitivamente será reconhecido pela liberalidade e turismo sexual oficializado.
Libertinagem e promiscuidade tomarão conta da nossa cidade. Selinho deixará de ser pequena estampilha para se tornar cumprimento oficial.

Mas Deus irá reconhecer que é demais para nós... Vai iluminar nosso povo e isso será somente uma piada.
Ou não...

Anônimo disse...

Nessa foto o cara confundiu o tal do TROPICALISMO, com o tal do HOMOSSEXUALISMO. A ventarola arregaçada dele, na foto, não está enganando nem criança de colo, ali tinha produto colombiano.

Anônimo disse...

Pobre Rio de Janeiro, vai de mal a pior!

Anônimo disse...

Ai a moçada do Rio vai poder finalmente dizer o "Haiti é aqui".

Anônimo disse...

Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2005

Gilberto Gil não responderá por apologia ao uso de maconha



Da Redação


O procurador-geral da República, Claudio Fonteles, mandou arquivar a representação formulada pela ONG Mensagem Subliminar contra o ministro da Cultura Gilberto Gil. A ONG acusou o ministro de fazer apologia ao uso da maconha no videoclipe da música "Kaya N'Gan Daya" e nas capas do CD e DVD de mesmo título.

Com o ponto final colocado na história, Gil não responderá ação penal. As informações são da revista Consultor Jurídico. A intenção da ONG era suspender a venda do CD e barrar a exibição do clipe da música em emissoras de televisão. A ONG Mensagem Subliminar afirmou ter constatado "imagens consideradas subliminares - e outras explícitas - de apologia ao uso de drogas" no videoclipe. De acordo com a ONG, "a palavra Kaya, na linguagem Rastafari, a mesma utilizada por Bob Marley, significa maconha".

O procurador Fonteles entendeu que “admitir as alegações da denunciante como crime de apologia ao uso de entorpecentes, seria o mesmo que acolher a presunção de fato e a responsabilidade objetiva no âmbito penal, sem culpa, sem dolo e sem ação ou omissão do sujeito, inadmissível no Direito Penal Moderno e próprio dos regimes totalitários”.
Embora o despacho seja de maio do ano passado, ele só veio a público nesta quarta-feira. (Proc. nº 1.00.000.003194/2004-81).


Leia o despacho assinado por Fonteles

INTERESSADA: ONG DE ESTUDOS E PESQUISAS EM MENSAGEM SUBLIMINAR

ASSUNTO: DENÚNCIA

“Suposta prática de apologia ao uso de entorpecentes no videoclipe da canção “Three little birds”, do álbum “Kaya N’Gan Daya”. Ausência de justa causa. Parecer pelo arquivamento do procedimento no âmbito do MPF.”

DESPACHO

1. Trata-se de notitia criminis formulada pela ONG de Estudos e Pesquisas em Mensagem Subliminar, contra o Ministro de estado da Cultura GILBERTO GIL, imputando-lhe a suposta prática do crime de apologia ao uso de drogas, com base em videoclipe da canção “Three little birds”, do álbum “Kaya N’Gan Daya”.

http://www.mundolegal.com.br/?FuseAction=Noticia_Detalhar&did=16063