terça-feira, 28 de março de 2006

As pernas curtas das MENTIRAS!

Nada como a VERDADE para desmontar qualquer esquema baseado em MENTIRAS e cai mais um super poderoso ministro do governo federal.
Depois dos SETE GATINHOS, dos SETE VAMPIROS, dos SETE PECADOS CAPITAIS, o VOX LIBRE apresenta as SETE MENTIRAS do ex-ministro PALOCCI !
Pela ordem cronológica:
1- Palocci falou que não tinha feito novos contratos com a empresa Leão Leão durante sua gestão na Prefeitura de Ribeirão Preto.
Foi desmentido no mesmo dia.
Na verdade foram 19 contratos assinados por Palocci com a Leão Leão.
2- Palocci negou que Buratti, fazendo lobby, tivesse participado da elaboração da agenda dele como Ministro.
Foi desmentido por Buratti e por um empresário português que teve uma reunião com ele.
3- Palocci informou que todas as contas de seu governo em Ribeirão Preto foram aprovadas e que as de 2004 ainda estavam em tramitação.
Foi desmentido pelo Tribunal de Contas de São Paulo, que informou que suas contas de 2004 foram reprovadas por unanimidade.
4 - Palocci informou que não tinha viajado a bordo do avião Citation Jet do empresário Roberto Colnaghi.
Foi desmentido por José Genoíno, ex-presidente do PT, que confirmou ter viajado com o Ministro no avião de Roberto Colnaghi.
5- Palocci, após ser desmascarado no caso do avião, disse que o avião tinha sido pago pelo PT. Desta vez foi desmentido pelo próprio empresário, dono do avião, que disse que jamais o alugou para o PT.
6- Palocci negou que havia contratado Roberto Costa Pinho, que sacou R$ 350 mil das contas do publicitário Marcos Valério no Banco Rural e negou também ter tido contatos com ele durante a sua segunda gestão como prefeito, em 2001 e 2002.
Foi desmentido por uma foto onde aparecem os dois em uma reunião em seu gabinete. Roberto Costa Pinho foi contratado pela prefeitura para realização de um projeto de arquitetura.
7- Palocci informou que nunca tinha ido à Mansão do lobby e das orgias da República de Ribeirão Preto.
Foi desmentido duas vezes, pelo motorista e pelo caseiro da casa, o NILDO!
Segundo o presidente da república, NILDO, "um simples caseiro" DETONOU o super ministro da Fazenda e ainda levou de quebra o presidente da Caixa Econômica Federal, aquela instituição financeira que "vaza" extratos bancários de seus clientes para a imprensa.
Acostumado a medir todo mundo por sua própria régua o PT exultou quando descobriu que o caseiro NILDO, que desafiava as mentiras do ministro da fazenda tinha em sua conta bancária uma quantia incompatível com sua renda.
Não passou pela cabeça dos petelhos que tal quantia pudesse ter origem lícita, pois isso (dinheiro lícito), raramente faz parte de seu cotidiano!
Imaginando que se tratava de uma testemunha "comprada", o PT tratou de divulgar o extrato bancário do caseiro tentando desqualificá-lo, atropelando CRIMINOSAMENTE uma garantia constitucional que é o sigilo bancário!
Na esteira dos acontecimentos, a manobra petelha fez um tremendo estrago na vida pessoal do caseiro NILDO, expôs no noticiário nacional que ele é filho bastardo de um empresário nordestino, que lhe deu o dinheiro para evitar tumultuar sua vida familiar com a notícia de que ele tinha um filho fora do casamento!
O PT cometeu o mesmo erro que os nazistas do III Reich, ao acreditar em um princípio distorcido de que PODER e DIREITO são a mesma coisa.
Ou seja, quem PODE fazer, tem o DIREITO de fazer!
Não PODE NÃO!
O governo PODE "vazar" o sigilo bancário dos cidadãos, mas não tem esse DIREITO e não DEVE fazê-lo!
No inquérito em apuração na Polícia Federal o presidente da CEF disse que entregou o extrato bancário de NILDO pessoalmente ao ex-ministro da fazenda, o PALOCCI!
O ex-ministro da fazenda e o ex-presidente da CEF são cúmplices, além de outros, no CRIME de violação de sigilo bancário!
Agora sem a proteção das prerrogativas do cargo de ministro, PALOCCI deve ser indiciado criminalmente pela polícia paulista que apura as falcatruas de seu tempo como prefeito de Ribeirão Preto e deve torcer muito para que o MP paulista não peça à Justiça sua prisão preventiva!
Pois o PT acreditou sinceramente que ia "jantar" o caseiro NILDO!
Acontece que FRANCENILDO "almoçou" o PT antes!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi todos os depoimentos desse cara na CPI, nunca vi um sujeito mentir com tanta elegância,impassível na frente de dezenas de parlamentares. O Dirceu quando pressionado fala fino, o LuLLA sua feito um porco,revira os olhinhos para cima quando está mentindo, ou seja, sempre. Mas, esse ex-ministro é um profissional de alto gabarito na arte de mentir.É um dos maiores caras de pau do mundo com toda segurança. Nesse primeiro momento, quero ver se a polícia dita republicana vai se empenhar no inquérito sobre crime de quebra de sigilo, e no segundo momento quero ver se o MPF vai denunciar os indiciados, pois o Procurador Regional no DF é um ferrenho petista.Será que ele vai deixar ser feita a denúncia para entregá-la ao judiciário? Dois camaradas petistas no banco dos réus? Quero estar vivo para ver!
Lá em S.P o M.P vai lascá-lo para valer, mas no âmbito federal duvido.Eu quero ver essa oposição chegar até o chefe, e conseguir o impeachment dele ou será que vai deixar passar a chance de novo. Ano passado faltava só um assopro para ele ir para o saco. Por favor, oposição tirem esses meliantes por dez anos do poder. Se esmagar a cabeça da cobra ela não vai funcionar mais!

Anônimo disse...

Excelente raciocínio mas me diga uma coisa: SÓ AGORA A POLICIA FEDERAL PERCEBEU QUE PALOFFI É CULPADO? ANTES, QUANDO ERA MINISTRO NÃO CONSEGUIRAM CHEGAR À VERDADE? É estranho que uma entidade que tem aceso a todo tipo de informação de todos os cidadãos Brasileiros e que é paga para isso não tenha percebido antes que paloffi é um mafioso. Assim como a PF também não "consegue perceber" que O CHEFE DA MÁFIA TEM NOME: CHAMASSE LULLA.
Rayol, quando o Brasil acordar desse pesadelo vai ser tarde de mais. A PF volto a suas origens. Ela volto a ser uma policia política dos governantes de plantão da mão do advogado de traficantes: Márcio T Bastos..

Anônimo disse...

O caseiro quer almoçar esses petistas safados.Tem toda razão. Eu também quero participar desse churrasco, que pode ser lá na ROCINHA, junta-se as carnes do bolo-fofo e da Guaxinim, mata-se a fome de todo mundo na favela. Talvez rendesse mais um cozido com batatas coradas. Pôxa! descobri que estou com fome.

Anônimo disse...

O mais importante disso tudo é:



A G O R A É L U L L A !



Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

Ô caçador tem que mandar o presidente parar com esse regime de não comer nada e só tomar goró. porque o próximo churrasco vai ser o dele. Temos que engordar, de novo, o porco. Por favor, me avise dia, local e hora do banquete.

Anônimo disse...

Ainda estou esperando pela prisão do Marcos Valério, do Delúbio... se for uma fila, a reeleição do PT acontecerá antes do Paloci ter qualquer problema com a Justiça...

Anônimo disse...

Só não entendi a nota da fenadepol repudiando o HC impetrado pelo MPF para trancamento do inquérito promovido em face do NILDO!! Acho que foi um dos pouquíssimos atos coerente promovido pelo MPF nos últimos tempos, pois afinal, indiciar o NILDO por crime de lavagem de dinheiro, foge qualquer razoabilidade possível !!!Cadê a "POLÍCIA REPUBLICANA"??????/

Ah, não se esqueçam: "O NILDO É UM SIMPLES CASEIRO"!!!!!!

ABCS
Rubone

Ricardo Rayol disse...

Na verdade são 8 as mentiras, a ultima era que ele não tinha ordenado a retirada ilegal do extrato, fato confirmado pelo presidente da Caixa. Quem se deu mal nessa estória toda foi o coitado do empresário nordestino que só queria ter sua vida privada preservada e virou manchete nacional. Espero que eles dois processem o governo e recebam uma vultuosa soma pelo constrangimento... mas pensando bem essa conta vai ser paga com nosso dinheiro do imposto.

Anônimo disse...

Isto não é um partido. É uma quadrilha.

Anônimo disse...

Vejam lá o que vocês escrevem estamos de olho em todos vocês!

Esse comentário é um oferecimento do

O GRANDE IRMÃO PETISTA.

Anônimo disse...

Essa prática "republicana" feita com o caseiro põe em dúvida aquelas operações espetaculares da PF (casos anaconda, skincariol, daslu etc.), onde muita gente inocente foi incriminada e escrachada. Tentaram fazer o mesmo com o caseiro e a casa caiu. Seria bom ver se esse método foi o único utilizado pelo governo do Partido dos Trambiques.

Alice disse...

Muito bom o que vc colocou ,se vc permitir ,gostaria de colocar depois no meu blog, lógicamente dando os devidos créditos :)
Bom dia

Anônimo disse...

O GRANDE LADRÃO PETISTA ainda não percebeu que ninguém tem o menor medo dele!
Como já disse antes, ó GRANDE LADRÃO PETISTA, pare de encher o saco e vá para a rua tentar "bater" a carteira de alguém, porque é isso que vocês PETISTAS sabem fazer, ROUBAR!
JUVENAL SANTOS