quinta-feira, 16 de março de 2006

Armas roubadas do Exército, de novo!!!

O Exército anunciou na tarde da última terça feira, que recuperou suas armas roubadas, em uma trilha na mata no bairro de São Conrado!
O jornal Folha de São Paulo publicou matéria explosiva, ontem, afirmando que a recuperação das armas foi o resultado de um acordo entre os militares e traficantes de drogas, e para ler a matéria completa basta clicar no link do título deste post.
O prefeito CESAR MAIA jogou gasolina na fogueira afimando que teve informações de que o Exército, na verdade, recuperou as armas, após um "acordo", ainda no domingo, mas esperou o melhor momento para anunciar o feito.
Claro que o Secretário de Segurança do Rio de Janeiro e o Chefe do Estado Maior do Exército no Rio de Janeiro negam tal "acerto" com traficantes, mas que a estória está muito mal contada, isso está!!!
ESTÓRIA MUITO MAL CONTADA!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tal pai, tal filho!! Como de praxe, foi feito "acordão", mas ninguém sabe de nada!!!!!
E elle continua subindo nas pesquisas!!!Só se as pesqisas foram feitas no complexo do alemão e adjacências.

Seu Carlos

Anônimo disse...

Estamos órfãos. De governo, de Legislativo, de Judiciário, enfim, daqueles que deveriam nos defender da bandidagem.

A propósito da recuperação das armas, e da dúvida que paira no ar sobre quem foi o Líder da operação, essa citação é perfeita:

"A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e carácter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia"

Schwarzkopf , Norman

Anônimo disse...

Cesar Maia é esperto quer sacanear os governos federal e estadual, mas tem que tomar cuidado para não botarem uma camisa de força nele, principalmente porque ele é doidinho por uma grana.

Alice disse...

È né , vai saber a verdade , quem está com a verdade ?
Bom dia e bom final de semana :)

Alice disse...

Eu de novo , não consigo entrar no blog do Ricardo ( Indignatus ) , dá a seguinte mensagem : Você não está autorizado a ver esta página .
Por que será ???????????