terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

O presidente LULA pode ser reeleito em 2006?

Recentes pesquisas de opinião divulgadas pela imprensa mostram que o presidente LULA teve uma importante recuperação em seus índices de popularidade, que vinham caindo desde que explodiu o escândalo de corrupção no seu governo.
O presidente teria um empate técnico no primeiro turno com o potencial candidato tucano JOSÉ SERRA, mas ainda perderia para SERRA no segundo turno por pequena margem.
Os analistas do instituto de pesquisas acham que isso é um sinal de que o presidente será um candidato "competitivo" em outubro de 2006.
O VOX LIBRE ousa discordar.
É natural que de tanto ouvir falar em CORRUPÇÃO no governo PeTelho, as pessoas se desinteressem e "esqueçam" a gatunagem institucional!
O excesso de estímulo inibe a resposta!
Mas o que os tais analistas estatísticos estão ignorando ou esquecendo, é que na campanha eleitoral os partidos de oposição terão espaço no horário eleitoral gratuito para RELEMBRAR aos cidadãos todas as muitas falcatruas e estórias mal explicadas da ladroagem explícita praticada pela atual gestão federal sob a chefia do "seu" LUIZ IGNÁCIO "LULLA" DA SILVA!
E nenhum candidato jamais sobreviveu, em toda a história de eleições no mundo, à denúncias de corrupção!
Tal e qual aconteceu no referendo sobre o desarmamento, quando todos achavam que a vitória do SIM seria esmagadora, e foi um verdadeiro massacre em favor do NÃO!
Na época, antes de qualquer pesquisa, o VOX LIBRE vaticinou a vitória do NÃO, e agora o VOX LIBRE aposta na derrota da camarilha desonesta que tomou de assalto o governo central!
E não vai adiantar nada ele dizer que NÃO SABIA DE NADA!
Quem viver, verá!!!

12 comentários:

Luiz Carlos FS Marques disse...

Estou entre os que não querem o PT no governo.
O que mais me preocupa é que a população, e olha que não estou me referindo aos assistidos pelo presidente, parece que está se acostumando com as denuncias e crimes que estão sendo divulgados e o resultado é a acomodação em razão da inoperância da oposição e autoridades que poderiam agir.
Se não houver uma mobilização forte sempre haverá o risco de caminharmos ainda mais para o buraco. Infelizmente existe a cultura da "cervejinha" para o guarda, das ligações de celular ao volante, de jogar o lixo pela janela enquanto se dirige, de furar filas e dar carteiradas.
Mas está mudando e acreditamos nisso.

Luiz Carlos FS Marques disse...

Em tempo:
Não consigo postar em blogs com confirmação (o seu, por exemplo) pelo Internet Explorer. Já limpei cookies, anti-virus, anti-spywares e outros recursos e não adiantou, só consigo pelo Mozilla Firefox.
A informação é para os que não estão conseguindo. Se souberem a causa, me informem.

Elaine disse...

E não irão mesmo.
Deus nos livre dessa encrenca chamada PT.
Sds...Elaine

Anônimo disse...

Essa cambada de delinquentes do pt tem que estar na cadeia. TRAIDORES DA PATRIA!

Anônimo disse...

Eu acredito que esse aumento de popularidade do Apedeuta, seja em razão do acréscimo no salário mínimo, ou seja, seu último tiro populista para cultivar votos. A tendência na pior das hipótese é elle se estabilizar ou cair ladeira abaixo com o "remember" da campanha eleitoral muito bem lembrado pelo caro bloggeiro!!!

Abcs
Rubone

Anônimo disse...

Gostaria de saber com quem são feitas essas pesquisas, pois até hoje nunca fui consultado em nenhuma. Esta mesma pesquisa constatou que o congresso nacional também teve uma melhora substancial na avaliação.Parece que agora os petistas ladrões pagaram como em propaganda em jornal- pagam uma vez e recebem anúncios em duas mídias diferente-Executivo e Legislativo.Depois do referendo devia ser proibido divulgar pesquisa paga e mentirosa!!!
Novinha de Taubaté

Alice disse...

Deixa começar o horário político, material contra eles , que não falta .
Falar nisso , ontem vi uma propaganda do pT com Mercadante ,parecia mais de candidato a governo de SP , só eu vi ? só eu achei propaganda de candidato ? :(
Bom dia

Anônimo disse...

Oh my God! Tomara que o Vox Libre esteja certíssimo. Não sei como aparecem estes números. Gostaria de vê-lo fora do executivo já. E que vá trabalhar. Arrume uma peça e vá TORNEAR.

Anônimo disse...

Deus nosouça!
Não merecemos tanto castigo.
O país está podre, nossas instituições estão podrérrimas!
Ontem ao assistir a entrevista de FHC, pude ver, e com tristeza constatei a diferença de um estadista e de um oportunista.
Cultura, postura, apesar das crises bravas, já tivemos motivos para orgulharmos de termos tido um Presidente culto. Fora é claro, os militares, dos quais, sempre fui grande admiradora.

Anônimo disse...

Uma frase que deveria ser a "frase do ano".

"No Brasil, onde qualquer imbecilidade dita por cantores drogados é filosofia e o padrão moral e intelectual não passa do nível das novelas da Globo e do Big Brother, não é de se admirar que um semi-analfabeto e presunçoso seja presidente, e sua reeleição seria um prêmio para o verdadeiro símbolo de uma Nação emburrecida."

Anônimo disse...

Concordo com você, amigo. Também acho que elle não fica. Realmente, o povo tem "memória curta" mas na época das eleições todas as falcatruas voltarão à tona.
Abs,
N. Cotrim

Anônimo disse...

Essas empresas de pesquisas deveriam ser fiscalizadas por um orgão ISENTO, para se saber quais os criterios adotados para se chegar aos indices divulgados. Existem várias formas para se obter detrminado resultado: região onde ela é feita; quais os municipios abrangidos e como as perguntas foram formuladas.É evidente que conforme isso for manipulado o resultado tenderá a um resultado. Até hoje, aqui em SP/Capital, nunca ví nem fui ouvido por nenhum pesquisador!!!Curioso, né??

Seu Carlos