terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Adesivo de corruPTo!

O amigo visitante do VOX LIBRE, o AUGUSTO, num dos comentários ao último post, mencionou mais um esquema de corrupção envolvendo petistas, como noticiado na edição da revista VEJA que está nas bancas (para ver a matéria clique no link do título deste post).
Tratava-se de um propinoduto supostamente para abastecer o "caixa2" de uma senadora do PT paraense.
Era simplesmente um esquema de extração e transporte ilegal de madeira.
Os que aderiam pagando as "contribuições" da "caixinha" recebiam um adesivo para ser fixado no parabrisa do caminhão que, assim, podia transportar madeira extraída criminosamente sem ser incomodado pela fiscalização.
O tal adesivo ilustra este post e informa que a empresa é "oPTante" do "Plano Safra Legal".
Isso é que é CORRUPTO organizado!
Só falta carteirinha e crachá de LADRÃO!

10 comentários:

Anônimo disse...

Espero sinceramente que essas maracutaias e outras sejam exaustivamente lembradas na época do pleito para que nunca mais na história do Brasil sejamos governados por uma quadrilha tão grande, e perpetrando todos os crimes tipificados no Código Penal.A oposição deve usar as mesmas armas do Collor em 1989, contar que o presidente tentou obrigar a mulher a fazer aborto, etc... Essas coisas é que influenciam a cabeça do povão. Já que o que eles, do PT, fazem de melhor é jogar sujo, é bom que os oposicionistas joguem o fair-play para escanteio. Senão, não teremos mais tesouros como a Amazônia, só um imenso pasto ou deserto para as futuras gerações.

Anônimo disse...

Continuo com minha tese: CADÊ A POLICIA FEDERAL? CADÊ O MINITERIO PÚBLICO FEDERAL? CADÊ O JUDICIÁRIO BRASILEIRO? E muito bom postar denúncias, seria muito melhor ainda se apurasemos essas graves denúncias de corrupção ativa. Parece que no Brasil atual as denuncias fazem parte do cotidiano e não molestam ninguem.
VAMOS PASSAR O BRASIL A LIMPO RAYOL. O BRASIL PRECISA DE ALGU8EM COM PULSO E HONRADEZ.

Anônimo disse...

Para parafrasear o Presimente apedeuta Lulla - Nunca na "estória" deste país "nois tivemo" um partido tão ladrão que nem o PT.

Novinha de Taubaté

Anônimo disse...

Depois dessa e de outras, só falta implantarem o "optante do Plano COCAINA Legal"
Não dêem risada,não!!!!! Alguém duvida da capacidade deles??? Em grana já veio...

Seu Carlos

Anônimo disse...

O Brasil precisa da TOLERANCIA ZERO para acabar com a impunidade.

Anônimo disse...

Como pode um presidente ser tão safado e um partido inteiro ser composto por ladrões! Por favor, tentem convencer ignorantes que ainda querem votar nesses criminosos. Foi muito bom ter botado a página da Veja, para nós lermos mais uma do partido da ética.

Anônimo disse...

Seu CARLOS está coberto de razão, do jeito que elles adoram as FARC, vão querer facilitar para que os terroristas escoem sua valiosa produção de cocaina colombiana para o Brasil. Com certeza acobertados por um senador que obviamente fará a distribuição do adesivo COCAÍNA LEGAL oPTante, para caminhões de dez eixos.

Anônimo disse...

Estranho!
Aqueles petelhos que costumam aparecer aqui para encher o saco e tentar patrulhar os blogueiros não apareceram neste post.
Por que será?
Ficaram mudos?
Não tem o que falar?
JUVENAL SANTOS

Elaine disse...

A carteirinha eles já tem e o crachá o presidente entrega pessoalmente.
Sds...Elaine

Anônimo disse...

Esses indivíduos que destroem a floresta criminosamente deveriam ter o tratamento da idolatrada CHINA, para esses casos fuzilamento.