quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Soldados "brasileiros" no IRAQUE!

Praticamente um "veterano", caxiense que se tornou fuzileiro naval americano enfrenta o perigo no Iraque e já foi segurança do presidente do Afeganistão
Ele nasceu no Brasil, mas luta como um verdadeiro americano.
O caxiense Daniel Moreira de Carvalho, de 24 anos, é um dos três "brasileiros" fuzileiros navais dos EUA em ação no IRAQUE, e atualmente encara o perigo nas ruas de Fallujah, mas em outubro do ano passado esteve no Afeganistão como integrante das tropas de George W. Bush para fazer a segurança do então candidato Hamid Karzai, que se tornou presidente.
Formado em História nos EUA, Danny, como é chamado pelos parentes, decidiu entrar na Marinha americana aos 22 anos.
Daniel se mudou para os EUA quando tinha 4 anos quando seu pai decidiu ser missionário na América.
Embora fale português, o rapaz fez a vida no novo país e só vem ao Brasil para visitar a família.
Depois de o brasileiro se formar pela escola de infantaria naval, a Marinha escalou Daniel para lutar pelos Estados Unidos no Iraque.
Entre os fuzileiros que acompanham Daniel estão o carioca Felipe Carvalho Barbosa, de 21 anos, de Bento Ribeiro, e o mineiro Felipe Santos Mesquita, de 22 anos (todos na foto acima, com Daniel ao centro).
O trio já teve que matar para se defender.
Um soldado raso, fuzileiro naval dos EUA (marine), ganha de soldo por mês, a quantia de 2.500 dólares (cerca de 5.750 reais), mais treinamento e instrução, seguro saúde, pecúlio e seguro em caso de morte em combate!
Se os EUA abrissem um escritório de recrutamento aqui no BRASIL iam ter abundante mão de obra para "bucha de canhão" nas guerras do presidente George Walker Bush.
Um Policial Militar no Rio de Janeiro ganha cerca de Mil reais mensais, um "soldado" do tráfico ganha cerca de Dois Mil reais mensais.
Os EUA estão pagando melhor na sua guerra do IRAQUE!
Sendo que no IRAQUE a insegurança e o número de mortes é menor do que no Rio de Janeiro!
A diferença é que no IRAQUE há uma guerra declarada e no Rio de Janeiro as autoridades tentam "mascarar" a realidade de olho nas eleições de 2006.
O secretário de segurança será candidato a DEPUTADO FEDERAL e o chefe da Polícia Civil será candidato a DEPUTADO ESTADUAL!
A foto acima e as informações são do jornal O DIA, os comentários são do VOX LIBRE!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que Felipe e outros mercenários apodreçam em North Caroline. Estão lutando por vaidade e um punhado de USD em uma guerra que não é nossa e nem é justa.
Se o Governo Brasileiro der um centavo para funerais, visita de aprentes et., entrarei com uma ação pública contra.

O Carregador.com - diversão e seriedade andam juntas! disse...

ola tenho 21 anos me chamo thiago
e gostaria de saber se alguem ai pode mem ajudar, eu gostaria muito de entrar na infantaria, lutar pelos EUA. sou brasileiro e moro no parana, alguem pode me ajudar, meu email é..
caverna_kpta@hotmail.com

Anônimo disse...

uma grande burrice , lutar ao lado dos norte americanos, cara isso sim q é idiotice , prefiro estar do lado dos iraquianos, os americanos invadem o iraq hoje e depois q acabar o petroleo envadem o brasil atras de nossas riquezas , agua, ouro e nossas biodiverssidades , cartão vermelho aos estaudinenses

Unknown disse...

Isso cara vc quer ser bucha de canhão de gringo vai lá... Seu patriotismo é =0 né cara... Pense no seu país sua mula..!!


Aff nem falo nada...!!

Pedro disse...

Estão certos vivo no reino unido 12 anos estou a servir o mesmo... eu nunca moveria um dedo por esta "patria amada" composta por ladrões, corrupção e violencia que o gonverno não controla porque eles tem apenas um unico foco que é o dinheiro publico policia mal paga servidor publico ganha merreca... tenho certeza que a minoria dos brasileiros serião capazes de lutar pelo proprio país...