sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

PÉ DE COELHO!

O leitor AUGUSTO, sobre o nosso post acerca da SEXTA FEIRA 13, disse muito acertadamente, que há quem acredite que PÉ DE COELHO dá sorte!
Outra bobagem!
Se desse mesmo SORTE, o coelho não perderia seus pés!

5 comentários:

Elaine disse...

Realmente, ele tem toda razão!
Sds

Anônimo disse...

Dr.Rayol, obrigado pela citação foi uma grata surpresa. Mas, nesse estudo sobre sorte e azar, faz-se necessário algumas ponderações sobre o relativismo acerca do tema. Vejamos, vou adentrar em um tema que gosto o PT, é de conhecimento de todos que o número da legenda dele nas eleições é o 13, então sorte ou azar? Para cento e oitenta milhões de pessoas azar, e para alguns milhares de petistas e apaniguados sorte, viu tudo na vida é relativo, depende de cada ponto de vista.
O inolvidável filme ISTO É PELÉ mostra-nos as maravilhosas jogadas do rei do futebol, e por analogia posso dizer que o filme que estamos assistindo hoje é o ISTO É PETÊ com "magníficas" jogadas de corrupção desenfreada e incompetências ímpares, só que o filme está demorando para acabar. Faltam com certeza 361 dias para a farra terminar. Se eu tivesse um blog tentaria fazer um contador regressivo dos dias que faltam para acabar o suplício que fomos obrigados a aturar.

Atenciosas saudações.

Anônimo disse...

Melhor, faltam só 351 dias para acabar!

Anônimo disse...

Sugiro um espaço para o Sr Augusto no voxlibre, seus comentário são bem pertinetes.
Mario

Anônimo disse...

Poder sacanear a vontade, só cuidado para não cairem do cavalo.

O GRANDE IRMÃO PETISTA.