quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

O espírito democrático do VOX LIBRE!

O VOX LIBRE observa que nos comentários postados no item publicado em 08 de janeiro último, intitulado "ESPAIRECENDO!!!", alguns amigos visitantes deste BLOG têm trocado ofensas em mensagens agressivas.
Não é esse o objetivo deste BLOG.
Aqui trocamos idéias, mesmo contrárias, não devemos trocar OFENSAS.
O tal visitante anônimo que se identifica como GRANDE IRMÃO PETISTA é bemvindo, mas também deveria ser moderado em suas intervenções!
O VOX LIBRE se posiciona claramente CONTRA a turma do PT que hoje se encontra no poder, mas não discrimina os simpatizantes do PT que queiram freqüentar este BLOG!
Simplesmente apelamos que a discussão se mantenha em bom nível.
Se o governo do PT está certo ou errado, vamos saber nas eleições de 2006, quando a voz soberana das urnas vai decidir a respeito.
Até lá, e depois também, devemos discutir de forma civilizada!

8 comentários:

Luiz Carlos FS Marques disse...

Diferenças fazem parte do processo evolutivo, sempre existiram e devem existir.
Impressionante é o nível de baixarias que alguns militantes, mercenários partidários acredito, utilizam no momento político atual.
O povo brasileiro é pacífico, quer viver e deixar viver. O nível cultural está crescendo em ritmo acelerado com a Internet, as informações são em tempo real e o acesso cada dia mais popular.
Cuidado os que pensam que empurrarão goela abaixo suas idéias, suas baixarias.
O tiro certamente sairá pela culatra, e se cairem no ridículo será pior.

Anônimo disse...

Os corruPTos estão percebendo que vão pra lata do lixo,vide experiência da grande irmã Erundina em São Paulo e estão perdendo o que nunca tiveram - a esportiva !!! Quem vai patrulhar os petralhas agora somos nós.

Novinha de Taubaté

Anônimo disse...

É melhor assim, sendo bem-vindo.

O GRANDE IRMÃO PETISTA.

Anônimo disse...

As pessoas adultas e que estão determinadas a participar de algum debate deveriam respeitar as regras da urbanidade.
O melhor debatedor é aquele que expõe seu ponto de vista sem agredir o adversário. Assim, os resultados são benéficos para todos porque alimentam o fluxo de informações e podem até produzir uma mudança de posição.
Já aqueles que agridem o adversário jamais conseguirão aumentar seus aliados, pelo contrário, espanta-os com sua agressividade.
Isso é básico, mas vale a pena ser lembrado nesses tempos.

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que as opiniões contrárias são interessantes, pois nos dão a noção do que é o PT.Eu classificaria esse partido e seus acólitos como a oitava praga do Egito que se abateu sobre o nosso país. O açodamento do debate é normal, pois nem sempre na vida podem ser utilizadas belas palavras, especialmente na política.

Anônimo disse...

Esses petistas , sob varios niks, andam pelos blogue como se nos fossemos culpados dos desmandos e burrices do apedeuta.

Anônimo disse...

Essa é a tão sonhada democracia petista, está mais parecendo a ditadura militar, ninguém pode ser contra eles que já sofre retaliação.

Anônimo disse...

Bem vindo o auto denominado "grande irmão petista" não é. Suas intervenções são somente para criar celeuma, o que felizmente não consegue, pois são argumentos, se pode se chamar assim, inconsistentes- o que é caracteristico da seita.

Seu Carlos