quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

FEITIÇO BRABO???

23/01/2006 - 09h54
Bandido morre de infarto dentro do carro que queria roubar!
por Ana Cláudia Costa do jornal O Globo.
RIO DE JANEIRO
Um bandido ainda não identificado morreu no início da manhã da última segunda-feira de mal súbito quando tentava roubar um carro na Rua Rainha Elizabeth, em frente ao número 596, esquina com Rua Xavier Leal, em Copacabana.
Segundo um morador do local, o bandido arrombou o carro, destruiu o painel do automóvel, retirou o aparelho de CD e morreu.
A foto que ilustra este post é de Domingos Peixoto.
O que o VOX LIBRE quer saber é se havia alguma "mandinga" no carro atacado pelo ladrão que morreu!
Mais um bandido morto da série MENOS UM!
Lendas urbanas do Rio de Janeiro asseguram que sim. Havia um "feitiço" no carro!
Seria uma coisa do tipo: tente me roubar e morra!
Se for verdade, e se alguém puser à venda a tal "conjuração", vai vender mais do que pão quente, já que a polícia não funciona mesmo!
As seguradoras vão perder clientes para os "terreiros" de feitiçarias!

11 comentários:

Anônimo disse...

A cocaína é mesmo a praga dos tempos modernos.

Anônimo disse...

Bem observado Fernando. Por um momento achei que fosse "trote", mas pelo jeito nosso amigo Dr. Zulmar está com a cabeça nas nuvens literalmente...

abcs,
Rubone

Anônimo disse...

é, mais um a zero para nós; quem bom

Elaine disse...

Quando comprar um carro quero um feitiço desse!Deus me livre!
Quanto a observação do Fernando na matéria da fenapef, eu li e fiquei de queixo caído.
Eu hein! Se ainda fosse um avião para as esquipes especiais trabalharem, tudo bem, mas função de comissário e aeromoça para (segundo eles)atuarem conforme regulamentação da RBHA(...) nas funções acima e com a incumbência de primar pela segurança interna do vôo durante as possíveis emergências apresentadas pela aeronave e, principalmente,
no desembarque de TODOS os passageiros em situação de acidentes.
Resumindo: Estão convocando policiais para ocuparem o cargo de babá,salva- vidas, baba-ovo e etc...da diretoria.Tenha santa paciência!
A população não paga seus impostos para isso não. Queremos é a polícia trabalhando com condições dignas sim, mas pelo Brasil e não para meia dúzia de sua diretoria.
Sds...Elaine Paiva

O Fantasma de Bastiat disse...

Eu também quero saber que mandinga é essa ! Essa é poderosa!

Anônimo disse...

Esse tipo de mandinga poderia ajudar as policias Brasileiras para acabar com o tráfico por exmplo. Uma ajudinha dessas sempre e ben vinda quando se trata de traficantes. Quem sabe não podemos adotar esse tipo de ajuda.

Luiz Carlos FS Marques disse...

O Dr. não é nenhum rábula, além de advogado exerce cargo público e outros voluntários que mostram a sua capacidade e conhecimento das mazelas da sociedade, que atrapalham o equilíbrio das relações.
Pergunto o que está sendo feito, além dos comentários repudiando tais fatos? Quais as ações concretas dos que estão sendo pagos pelo Povo para que possam conduzir a Sociedade para um mínimo de dignidade, proteção e fraternidade?
Quem é pago pelo Povo e faz greves visando melhorar sua situação, será que é mais importante que o melhor atendimento à População em suas necessidades mais básicas? E que pagam seus impostos em dia e toda vez que alguma classe reivindica aumentos os impostos são aumentados? É justo?
Será que não é hora de parar de reclamar e agir? O Dr. tem um exemplo na sua vida profissional de cerceamento da verdade (galos de briga). E daí? Vai ficar o dito pelo não dito?
Vamos acordar, parar de reclamar e se mexer para mudarmos o Brasil. Meliantes que morrem de infarto na hora do roubo não deve ser motivo de comemorarmos o sucesso do fracasso dele, deve ser motivo de refletirmos que insuficientes de saúde estão migrando para o crime, que hoje vale mais ter mais de qualquer maneira do que viver em paz com o que se ganha honestamente. Se o Governo não faz a sua parte, vamos priorizar que nós é que fazemos os Governos, nós é que colocamos lá individuos para nos representar, legislar e executar, e eles vão dizer quem deve julgar...
Antonio Rayol, vejo seu blog como um esclarecedor do momento Brasil e de outros assuntos e se recorro a ele como canal de comunicação é porque sei da credibilidade que você tem.
Use o canal para melhorarmos o Brasil, você tem competencia para isso. Já faz mas vamos ser mais contundentes.
Amplexos, Luiz Carlos

Elaine disse...

Luiz, eu até entendo o seu pensamento, mas te pergunto: E se quem tivesse morrido de enfarte fosse o dono do carro devido ao trauma de um assalto? Que pessoas de bem também de saúde debilitada tem seus pertences e seus entes roubados ou assassinados?
Já parou para pensar nisso?
Sds Botafoguenses!
Elaine

Elaine disse...

digo, enfarto.

Luiz Carlos FS Marques disse...

Elaine, o que está ocorrendo é que perdemos a confiança nos Serviços Públicos, que pagamos e deveríamos exigir a prestação dos serviços. Muita gente está recorrendo a outras medidas para ter segurança e quem não tem condições, como é o caso da maioria da população? Estamos torcendo para que o destino resolva nossos problemas...
Quando me manifestei aqui no VOX LIBRE é porque sei da excelente visibilidade que o Blog tem e como acompanho há muito tempo senti-me no direito de sugerir que o espaço também fosse utilizado para reclamações dos nossos direitos de forma organizada, manifestos sendo criados aqui e assinados por muitos internautas sendo enviados para políticos e autoridades, enfim, que o Blog possa centralizar e pela importância do autor, ter a devida credibilidade.
Obrigado pela correção, sempre achei que era 'infarto' e o correto é 'enfarto'
Abraços
Luiz Carlos

Elaine disse...

ai luiz eu não te corrigi criatura, eu corrigi a mim mesma que escrevi enfarte.
Affe Nossa!
Quanto ao seu texto já disse que entendi, mas o problema é que vc colocou de um modo tão estranho que na verdade não entendi nada.
Sds