terça-feira, 31 de janeiro de 2006

DUDA MENDONÇA esperneia!!!

Duda Mendonça entra com representação contra promotores.
Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2006, 16:09 do jornal PONTA PORÃ NEWS.
Depois de acusar os policiais federais que o prenderam em uma rinha de galos no Rio de Janeiro de persegui-lo, o publicitário Duda Mendonça investiu agora contra os dois promotores do Meio Ambiente da Bahia que o estão processando por envolvimento em brigas de galos organizadas na capital baiana.
Duda entrou nesta semana na Corregedoria do Ministério Público Estadual, com representações contra os promotores Heron Santana e Luciano Rocha Santana acusando-os de "perseguição pessoal".
"Isso é coisa de pessoa arrogante, que se acha acima da lei e quer intimidar o MP assim como intimidou a Polícia Federal do Rio de Janeiro", reagiu o promotor Heron Santana, alegando que o publicitário tenta "amordaçá-lo".
O promotor negou qualquer tipo de perseguição.
"A ação se refere a um flagrante dado numa rinha de galo em Salvador em maio do ano passado em que várias pessoas foram presas e indiciadas por crime ambiental. No decorrer da investigação descobrimos que Duda Mendonça era um dos financiadores da rinha, sendo por essa razão processado junto com outras 16 pessoas",
contou.
Embora a Procuradoria do Meio Ambiente tenha realizado três audiências no caso, o publicitário nunca compareceu alegando sempre estar ausente de Salvador.
"Ele (Duda) deveria estar mais preocupado em se defender ao invés de tentar intimidar o MP",
disse.
"Briga de galo é considerada crime ambiental, previsto no Artigo 32 da Lei 9.605/98",
explicou o promotor.
Ele recebeu a solidariedade de duas organizações não-governamentais a Bicho Feliz e a Associação Brasileira Protetora dos Animais que acompanham o caso.
É claro que o Promotor HERON SANTANA também merece a solidariedade do VOX LIBRE, o editor deste blog sabe muito bem quanto custa "mexer" com o cidadão DUDA MENDONÇA, mas não há a menor dúvida de que o laço está apertando, devagar... mas sempre!

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara acha que está acima das leis, da natureza de tudo...Acho que a casa dele está para cair, mas como ele tem muita grana e aqui é Brasil, não sei não...Lá na Bahia esculhambou uma área enorme de mata atlântica para fazer uma pista de pouso para jatinhos e vai por aí.

Anônimo disse...

Eu me sinto até bem agora que o cerco está apertando para esse bandido chorão que chora lágrimas de crocodilo.Por ser amigo daquele calamar, gente boa da polícia sofreu na pele.Quero ver agora o que o mulla vai fazer.Será que vai mandar os promotores para o Iraque?
Vou dar risadas quando se esclarecer que o dinheiro que ele tem no exterior e souberem que esse dinheiro também tem o pt no meio.Aí é só dizer adeus vermelhos.

Estão querendo calar até a imprensa.Não vi nem um comentário da saida do Boris Csoy da record por chantagem do governo vermelho.

Apezar que a maioria da imprensa é esquedizofrênica,mas poderiam ter apenas comentado.

Anônimo disse...

Ai em cima fui eu que postei^^^^

Não quero aparecer anônimo.Meu e-mail é holandamagno@uol.com.br

E já tô com o saco cheio desse Lulla.Ele deveria ter sido advogado de porta de cadeianporque nunca vi gostar de proteger esses bandidos do seu partido.Mas a preguissa de estudar não deixou.

E ao senhor Rayol meus parabéns.

Elaine disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elaine disse...

Eu hein! Foi mal amigo editor, tropecei nas palavras.
Espero que a Justiça não faça a mesma coisa que a PF afastando responsáveis pela investigação(ou ação, não sei)de mais esse caso do "DM". Aliais, nesse país não há justiça. O judiciário está mais comprado do que nunca, principalmente agora que vai receber aumento em pleno ano eleitoral. Tá arriscado o "rinheiro" se dá bem de novo.
A conferir.

Anônimo disse...

Eu continuo esperando a pf, o mpf,a jf, e o amigo márcio tomarem atitudes que levem a prisão do publicitário bandido, do valdomiro-lembram-se dele, do cuecão, do delúbio, do silvinho land rover, do genoíno, do dirceu, e de toda a quadrilha petralha,inclusive do apedeuta, que chegaram ao poder para se locupletar!!!

Novinha de Taubaté

Anônimo disse...

Estou repetindo o comentário de ontem porque gostaria de saber o que houve.
30/01/2006 Será que vc sabe dizer o que aconteceu com o site(blog) do Ucho Haddad?
Leio todo dia, assim como o seu, e hoje(30/01)não se consegue entrar, ou melhor, dizem q perdeu o domínio.
Será uma pena se ficarmos sem mais um daqueles que nos abrem os olhos.
Obrigada por ainda continuar aqui

Antonio Rayol disse...

Também estou tentando descobrir o que houve com o UCHO.INFO.
Quando souber, divulgo!

Alice disse...

È brincadeira heim, os papéis estão invertidos , mas falta pouco, esse governo sair , ai quero ver seu Duda Mendonça , um dia da caça , outro do caçador .
Bom dia :)

Anônimo disse...

Senhor rayol,estou divulgando seu blog no orkut para a galera que tenho lá.Se tiver alguma objeção,pode dizer.

Anônimo disse...

Por que o Duda Mendonça se acha acima da Lei? Só porque fez a campanha com dinheiro roubado, para o Lullinha paz e amor? Estou torcendo para ele voltar a CPMI e explicar sobre as outras contas que dizem ter no exterior. O final deveria ser a condenação.

Anônimo disse...

Uma carta ao PSDB.
Quanto custa defender um bando de incompetentes?
Por vezes, o sacrifício moral.
Noutras, ao abrir mão da omissão, a perda do sossego dos omissos.
É esta a posição de todos aqueles que defendem uma candidatura viável, possível e concreta de desinstalar essa corja de ladrões que vem sistematicamente, assaltando o Brasil, como a candidatura Serra, que o PSDB e seus ilustres “pensadores” (?), teimam, inexplicavelmente, em jogar no lixo.
Somos agredidos verbalmente.
Sofremos tentativas de invasão em nossos pc’s.
Aturamos toda a sorte de impropérios e vocês fazem o que?
VALE A PENA LER INTEGRALMENTE NO SITE:
http://minutopolitico.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse rapaz, duda, tem que levar uma cadeia pessada. Quem sabe assim ele começa a respeitar a lei. Lembro que em USA, reincidente de infração contra o meio ambiente e animais vai preso.

Anônimo disse...

Esse Duda é um covarde molestador de animais que se diverte com o sofrimento alheio.Se fosse cabra realmente macho faria vale-tudo, não briga entre animais para safados gozarem.

Ricardo Rayol disse...

A forca está pronta mas quer apostar que livrar a cara dele vai fazer parte de alguma negociata entre os partidos?

Anônimo disse...

JÁ COMEÇOU A NEGOCIATA.
Pela folha de São Paulo:

Acordo entre governo e oposição,após troca de ameaças entre pt e psdb,evitou que a cpi aprovasse a convocação do publicitário dudu meiaonça e do ex diretor de furnas.


hEHEHE,Pela manhã vi um reporter o entrevistando.Ele disse:
-"O Brasil inteiro está vendo que estão me transformando em uma vítima política".KKKKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

O pior é que se tornar vítima política,vai fazer igual ao Lula da silva que ficou preso trita dias e recebe pensão.