segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

DE PERNAS PARA O AR, ou DE CABEÇA PARA BAIXO!!!

Bando assalta 33 turistas ingleses no Aterro do Flamengo.
de Isabela Bastos (jornal O GLOBO).
Trinta e três turistas ingleses foram assaltados na noite de quinta-feira no Aterro do Flamengo, pouco mais de uma hora após desembarcarem no Rio para uma temporada de sete dias.
O grupo, formado por turistas que viajam por todo o mundo para assistir a corridas de cavalos, teve o ônibus que os levaria do Aeroporto Internacional ao Copacabana Palace interceptado por volta das 23h na Avenida General Justo, na saída da avenida Perimetral.
Três homens desceram do Golf LNI 4920 e, armados com pistolas, entraram no ônibus, obrigando o motorista a dirigir até um recuo ermo do Aterro.
Ali, passaportes, bagagens, celulares, câmeras e máquinas fotográficas, jóias, relógios, computadores portáteis e grande quantia em dinheiro foram transferidos para o carro, onde um quarto homem dava cobertura.
O total roubado foi estimado em cerca de 190.000 dólares.
Assim fica difícil atrair turistas!
Esses 33 britânicos com certeza nunca mais porão os pés aqui (EU não voltaria), e é provável que não recomendem turismo no Rio de Janeiro a ninguém.
A notícia do assalto no Rio atravessou o Atlântico e ganhou sábado último as páginas do tablóide inglês “Daily Mail” e é fácil imaginar o impacto negativo sobre britânicos que cogitavam passar suas férias no Rio de Janeiro, ou em qualquer outro lugar do Brasil.
Tal tipo de ataque criminoso já não é nenhuma novidade e fica claro que os meliantes devem possuir informantes situados dentro do aeroporto internacional do Rio de Janeiro.
Assaltos a grupos de turistas estrangeiros no caminho entre o Aeroporto Internacional e os hotéis da Zona Sul têm sido freqüentes nos últimos anos.
Em 3 de dezembro passado, três noruegueses foram assaltados quando passavam pelo Aterro do Flamengo num táxi.
Em outubro de 2004, 17 alemães que estavam num microônibus de turismo foram assaltados na Linha Vermelha.
No dia 2 de outubro de 2004, 12 executivos de Angola que estavam numa van foram assaltados dentro do Túnel Velho.
Todo mundo já sabe e parece que só a polícia está desinformada a respeito dessa modalidade de crime e pode ser que a quadrilha seja a mesma, que vai continuar a atacar até alguém se "mancar".
O VOX LIBRE acredita que é grande a possibilidade de maus policiais integrarem tal organização criminosa!
Apesar do quadro escabroso e inaceitável, segundo as "otoridades" do Rio de Janeiro, a segurança pública vai cada vez melhor.
Deve ser por esse motivo que a governadora ROSINHA teve paz de espírito suficiente para tirar umas férias em Bonito no Mato Grosso do Sul, descansando sua consciência tranquila em passeios de bote inflável no rio Formoso.
A foto que ilustra este post mostra um flagrante do passeio onde se vê a governadora ROSINHA!
Bom...
A bem da verdade, o VOX LIBRE esclarece que o que se pode ver são apenas as pernas (para o alto) da governadora...
Dentro d'água (de colete salva-vidas azul-marinho), o primeiro-marido, ex-governador GAROTINHO, secretário especial de administração do governo do Rio de Janeiro e pré-candidato do PMDB à presidência da República!
A foto e as informações são do jornal O GLOBO.
Ai de nós!!!

Um comentário:

Elaine disse...

rsrsr Ozéas fez até um concurso no blog dele para quem acertasse de quem era esse traseiro, oferecendo um vale escada como prêmio.
Que coisa esquisita esse casal!
Jesuis! Ai de nós!
Sds...Elaine