sábado, 7 de janeiro de 2006

BELEZA É FUNDAMENTAL!!!

O tablóide londrino THE SUN publicou grave denúncia, de que funcionários do serviço de imigração britânico estavam trocando vistos de permanência por sexo com mulheres em situação irregular no país.
A denúncia foi feita por ANTHONY PAMNANI, ex funcionário do serviço de imigração do distrito de Croydon (ao sul de Londres), que teria se demitido por não concordar com a prática e após delatar o caso a superiores que nada teriam feito a respeito.
Segundo PAMNANI, apenas mulheres bonitas (principalmente brasileiras), recebiam vistos de permanência se prestassem aos funcionários da imigração favores sexuais.
Homens e mulheres feias tinham seus pedidos indeferidos.
PAMNANI contou que teria ouvido de colegas (diante de mulheres feias), a seguinte frase:
"Essa é horrível, manda ela embora já!".
Um tremendo preconceito contra as feias, mas que encontra respaldo doutrinário em nosso "poetinha" VINICIUS DE MORAIS que disse:
"Que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental!"
E vejam que esta barbaridade acontece no chamado Primeiro Mundo!!!

Um comentário:

Elaine disse...

Ilustre editor, a situação em si do serviço de imigração já é desprezível e o amigo ainda cita essa frase preconceituosa do Vinícius? Affe, as vezes tenho vontade de puxar sua orelha.
E minha reação não se dá porque não sou bela e nem maravilhosa, mas sim porque acredito que a verdadeira beleza está dentro de nós, amigo. O que precisamos é ter saúde, mente saudável, espirito elevado e, sem hipocrisia, sermos dignos uns dos outros.
No mais, essa situação é vexatória.
Sds...Elaine Paiva