quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

ASSASSINO À SOLTA!



Sandra Gomide foi morta dia 20 de agosto de 2000 em um haras de Ibiúna.
O crime foi tido como hediondo, mas seu autor, Pimenta Neves, continua à solta!
Assassino confesso da jornalista e ex-namorada Sandra Gomide, o ex-diretor de Redação de O Estado de S. Paulo, Antônio Marcos Pimenta Neves, continua solto quase seis anos depois do crime.
Apesar de ter matado Sandra com um tiro nas costas e outro na cabeça no Haras Setti, em Ibiúna, interior de São Paulo, e de processado por crime hediondo duplamente qualificado, Pimenta, aos 68 anos, é visto freqüentemente em festas, na praia de Ubatuba ou fazendo compras nos sofisticados shoppings Morumbi e Market Place, ambos na Zona Sul de São Paulo.
Em muitos de seus passeios, Pimenta anda armado!
As fotos acima (à esquerda, SANDRA GOMIDE morta e à direita, seu assassino na praia) são do JORNAL DO BRASIL, a informação também!
Ahhh se fosse na Califórnia governada pelo "exterminador" ARNOLD SCHWARZENEGGER!!!
Independentemente de quantos advogados caros contratasse, o tal do PIMENTA ia acabar ganhando uma "injeçãozinha" na penitenciária de San Quentin!
Depois ainda tem gente que fala mal do ARNIE...
O VOX LIBRE adverte: na Califórnia, assassinar pessoas pode fazer muito mal à saúde!!!

4 comentários:

Elaine disse...

Amigo blogueiro devo dizer que ainda continuo sendo contra a pena de morte no Brasil porque pessoas como ele não iriam receber uma "injeçãozinha". Nosso país é uma vergonha total e com a nossa legislação e judiciário só os PPP iriam ser condenados a pena de morte. Lamentável essa figura solta bem como outros também.
Sds...Elaine Paiva

Anônimo disse...

Eu já tenho outra visão. Se for crime hediondo, latrocínio, estupro seguido de morte, sou a favor da pena de morte sim. Matou, morreu.

Abraços!

Anônimo disse...

Aqui não. Mata e vai para rua para matar de novo. Ainda escreve um livro. Parece piada mais não e. E o Brasil!

Alice disse...

Por isso que as pessoas não acreditam mais na " Justiça" .
Bom dia .