segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

ROMEU QUEIROZ é INOCENTE!!!

A Câmara dos Deputados acabou de ABSOLVER o deputado Romeu Queiroz, do PTB de Minas Gerais, por 250 votos a 162, em um processo que podia cassar o seu mandato como culpado por gatunagem!
A Câmara dos Deputados absolveu-o de qualquer punição, ainda que Romeu Queiroz seja um recebedor confesso de dinheiro de origem no mínimo obscura.
Romeu Queiroz declarou ter sacado 453.000 reais da conta de Marcos Valério, sendo 103.000 reais vindos do caixa dois da Usiminas e 350.000 reais, tudo vindo de origem até agora desconhecida e por isso mesmo, presumivelmente trata-se de dinheiro "sujo".
Muito "sujo"!
Romeu Queiroz permanece deputado federal e diga-se de passagem, que como político, tem um currículo muito próspero pois enriqueceu, se é que isso é possível em um país sério!
Romeu Queiroz começou sua carreira política em 1986.
Até então era um modesto funcionário da Caixa Econômica Federal, mas nos últimos vinte anos, enquanto cumpria três mandatos de deputado estadual em Minas e dois mandatos de deputado federal em Brasília, prosperou... e muito.
Tornou-se dono de três concessionárias de veículos e da segunda maior empresa de ônibus do município de Contagem.
Mas deve ser só coincidência!
Quem sabe ele não ganhou na Loteria?
Seu patrimônio declarado à Justiça Eleitoral no ano passado foi de SEIS MILHÕES E DUZENTOS MIL REAIS.
Romeu Queiroz, depois de ser absolvido com folga, explicou sua ABSOLVIÇÃO com uma declaração singela e reveladora:
"Tenho muitos amigos na Casa".
Comentou ainda que recebeu pelo menos cinqüenta votos da bancada do PT.
No governo do PT, um ministro, Walfrido Mares Guia, do Turismo, foi autorizado a abandonar seu posto de trabalho para empenhar-se em plenário pela absolvição do amigo:
"Eu o conheço há 35 anos e sei que ele não tirou nenhum tipo de vantagem de natureza alguma"
disse Mares Guia, também do PTB de Minas.
Depois disso tudo, os parlamentares ainda querem reclamar quando o POVO diz que todo político é LADRÃO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas não podemos nos esquecer que ele é amigo dos éticos amigos petralhas,que votaram maciçamente pela sua absolvição.PT,que te viu,quem te vê. NUNCA NA HISTÒRIA
TIVEMOS UM PARTIDO TÃO HIPÓCRITA,TÃO LADRÃO.Mas eu continuo acreditando na pf, no mpf,no amigo marcio, afinal depois da prisão e condenação do Valdomiro Diniz!?!

Novinha de Taubaté

Anônimo disse...

Sem palavras...A única resposta a tudo isso será dada através do voto para escolha do legislativo no ano que vem... Vamos renovar para não sermos renovados!!!

abcs
Rubone

Ricardo Rayol disse...

E la nave và.... infelizmente ainda estamos longe de revitalizarmos o congresso com pessoas de bem.

Anônimo disse...

Vamos acompanhar para ver, caso seja candidato a reeleição, quantos votos o cidadão tem. É capaz de emplacar outro mandato.