sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

PAPAI LULA NOEL!!!

O presidente LULA já está "batalhando" um novo emprego para se ocupar a partir de janeiro de 2007.
Vai assustar criancinhas como PAPAI NOEL de shopping!
O MARCOS VALÉRIO já se encarregou de providenciar o saco!!!
E o POVO quer saber, o presidente está rindo de QUÊ?
Será das novas pesquisas de opinião que mostram que ele vai levar uma surra eleitoral em 2006?

13 comentários:

Anônimo disse...

É realmente complicado, o shopping que requisitar seus serviços certamente terá problemas com a polícia , não é bom investimento.O problema dos petistas é que eles estão sempre ambicionando o emprego dos outros, vide o caso do senador merdante de olho no emprego do companheiro do ministério da fazenda.É normal para eles essa conduta.Pelo jeito nem o senador suplício, que é um cara reconhecidamente gente boa,e bota gente aí, vai agüentar ficar no partido.

Anônimo disse...

Desculpem-me os petistas, mas até entendo o caso do senador merdante, pois era a sua última chance de ser ministro da fazenda.A escrotidão dele, com muito esforço, dá para entender.Em 2007 já era, quem beijou, beijou que o caixão está para fechar.

Anônimo disse...

Ele deve estar pensando (ups-o apedeuta pensa)como vai gastar os milhões que roubou junto com a camarilha petralha ética,tudo em nome do partido.Mas eu vou continuar acreditando que ele é honesto e nada sabia dos ERROS!!!

Novinha de Taubaté

Anônimo disse...

parece um riso falso - talves ele esteja falando xis xis e etc
o riso pode se transformar em choro,e não vai demorar

Anônimo disse...

Ele na realidade está rindo da nossa cara e dos otários que acreditaram no PT (partido dos trambiques)

Anônimo disse...

Sei lá, acho que ele está apelando à boa ação com o intúito de ser agraciado por Deus no ano que vem. Mas pelo o andar das coisas nem com boa ação.Tchau corruPTos!!!!

Abcs
Rubone

Anônimo disse...

Vocês são engrasadões, estou morrendo de rir.Mas sei o que deixa vocês aborrecidos.Na verdade estão com recalque, de como um retirante nordestino conseguiu ser presidente e os senhores com nível superior conseguidos em faculdades fuleiras e doutorados fajutos de internet são apenas cidadãos comuns.


O GRANDE IRMÃO PETISTA

Anônimo disse...

ELE NÃO ESTÁ RINDO. ESTÁ CHINGANDO BAIXINHO. PRESTE ATENÇÃO. PILANTRAS AGEM ASSIM.

Anônimo disse...

Tadinho!!! O GRANDE IRMÃO PETISTA, depois de tudo o que se descobriu sobre o Apedeuta e o seu partideco, foi DEMAIS para o seu pequeno cérebro e ele “surtou” de vez!!!

Anônimo disse...

Ao prezado petista digo em nome de todos daqui que tentamos escrever algumas coisas engraÇadas para não chorarmos de tristeza porque seu chefe está esculhanbando cada vez mais o país.E vê se pede para seu chefe não botar mais aquela jaqueta com o brasão da república, que aquilo não é marca de roupa como "A IMPECÁVEL MARÉ MANSA".

Anônimo disse...

Jesus...que foto mais ridícula!!
Onde foi parar a dignidade desse homem? Em uma hora dessas, em que o Brasil inteiro está perplexo. Putz!

Anônimo disse...

Caro grande irmão petista, primeiramente aprenda a escrever corretamente, pois o correto é: engraçadões( adj. Quem tem graça, espirituoso) e não "engrasadões".
Já dizia um velho:" por bode para cuidar de milho é isso que dá"!!!

abcs e tenham todos uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Oba, acho que alguém se estrepou.