terça-feira, 20 de dezembro de 2005

No Brasil... EDMUNDO continua ANIMAL!

Enquanto na Europa o RONALDINHO GAÚCHO ganha o prêmio da FIFA de melhor jogador de futebol do ano, aqui no Rio de Janeiro o também jogador EDMUNDO protagoniza mais uma confusão.
Depois de ter sido condenado por um acidente de trânsito em que morreram 3 pessoas, e só não estar preso cumprindo pena por aguardar o resultado de um recurso que corre no Superior Tribunal de Justiça, o também jogador EDMUNDO, também conhecido como ANIMAL (o que é uma afronta aos animais), mete-se em mais um "embrulho".
Flagrado dirigindo embriagado, resiste à ação policial é preso por desacato e pode ter sua carteira de habilitação definitivamente cassada, o que seria um alívio para a SOCIEDADE.
Menos um motorista irresponsável nas ruas.
Os dois, RONALDINHO e EDMUNDO, parece que não tiveram muito ESTUDO, mas tudo indica que um deles teve mais FAMÍLIA, mais VALORES MORAIS e, portanto, ao menos se comporta melhor na SOCIEDADE!
A foto acima, é do jornal carioca O DIA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vacilão.É a única palavra cabível.

Anônimo disse...

CADÊ A JUSTIÇA PARA PRENDER UM ASSASSINO COMO EDMUNDO? BOAS FESTAS PARA VOCÊ RAYOLE ATÉ O ANO QUE VEM. A LUTA CONTINUA!

Anônimo disse...

O Ronaldinho teve estudo sim! Ao que consta não gostava muito, preferia jogar bola (e ele estava certo, no final de contas). Sua infância não foi de pobreza, pois seu irmão Assis pôde dar um certo padrão de vida à mãe e ao mano.

Marcos Vinícius

Alice disse...

E tem gente ainda que defende o Edmundo :(