sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

MARADONA sem confusão, não é MARADONA!

Dom DIEGO ARMANDO MARADONA, ex-craque de futebol argentino, como jogador era inigualável, como pessoa é personagem polêmico.
Amigo de FIDEL CASTRO (o ditador de CUBA), e de HUGO CHAVEZ (o aprendiz de DITADOR da VENEZUELA) e admirador do guerrilheiro argentino CHE GUEVARA (que foi morto ao se meter a besta na BOLÍVIA).
MARADONA veio ao Rio de Janeiro na última quarta feira (dia 21) para participar de um jogo de futebol beneficente promovido por ZICO.
Na foto acima, MARADONA aparece fumando um charuto após o jogo.
Depois da partida, MARADONA jantou em uma churrascaria da zona sul da cidade e completou a noitada, segundo ANCELMO GÓIS, colunista do jornal O GLOBO, em uma casa de "saliências" chamada Centauros, em Ipanema.
Teria entrado no "nheco-nheco" às 2h da matina e só saiu às 3h40, segundo testemunhas.
O ex-jogador se envolveu numa grande confusão na manhã da quinta-feira, no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
Maradona, seu irmão Raul, o ex-jogador Mancuso e outras três pessoas chegaram ao aeroporto atrasados, quando o avião da TAM que os levaria para Buenos Aires já taxiava.
Os argentinos ficaram irritados por perderem o vôo e tentaram arrombar a porta de acesso à aeronave.
A porta foi danificada na confusão e funcionários da empresa aérea pediram ajuda de agentes da Polícia Federal.
Segundo a PF, Maradona "dirigiu-se com palavras de baixo calão ao supervisor da equipe da políciais federais", sendo autuado posteriormente por crime de desacato.
Dois outros argentinos foram autuados por dano.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Zico, aquele flamenguista pé frio, que enterrou a seleção diversas vezes, não devia ter convidado esse cara que não serve de exemplo para ninguém, talvez só para argentinos, jogava bola demais, mas limita-se a isso.É bom brasileiros andarem devagar na Argentina.Já prenderam jogador em final de jogo, em SP, no problema do Grafite.Daqui a pouco vai ter a revanche.

Ricardo Rayol disse...

E pior seria se fosse causado um incidente internacional por causa desse mané...

Anônimo disse...

Me deculpa delegado, mas você poderia escolher pra comentar a entrevista do ministro da injustiça -o amigo marcio,que agora diz que a pf vai investigar caixa 2 de partido político,com grampo e tudo,só que na eleição de 2006,do que ficar falando de jogador e ex-jogador,gays e afins!!!!!!!!

Novinha de Taubaté

Luiz Carlos FS Marques disse...

Vale a pena ler o Marona (blogdomarona.blogspot.com) e o seu comentário sobre o Maradona. Ele dá uma estocada beleza no Zico.
Pensei em mandar uma mensagem brilhante de Boas Festas, mas achei que nesse comentário seria inoportuno, portante desejo a todos, principalmente ao blogueiro, muita saude para que possamos iniciar o ano com muito bom humor e criatividade, sempre com as bençãos de Deus.
Boas Festas a todos, com um forte abraço (alvinegro, of course)

Alice disse...

Não gosto dele , acho arrogante !!!
Ele tem muito a aprender sobre " respeito, educação,muito obrigada, por favor " .
Bom dia :)

Anônimo disse...

Que pena! A PF devia ter grampeado o mané por pelo menos dois dias para ele baixar a bola. Feliz Natal ao blogueiro e aos visitantes.

Gusta disse...

A você que enriquece o meu dia a dia , o meu melhor FELIZ NATAL!!
Beijocas

Anônimo disse...

Fiz um comentário, enviei e, infelismente, não se produziu.
Em suma, quero dizer que a menção a maradona em nada contribui para a nossa sociedade. Ele não é um PELÈ!!Não tem credibilidade. É adorador e baba ovo de um ditador. Desprezivel!!
Fato importante a ser discutido é a declaração do ministro da justiça, MTB, que diz que de hoje em diante será autorizada a busca em partidos politicos!!!!!!Quando isso era proibido? A operação deveria ter sido feita no PT no momento oportuno. Agora, depois de avisado, que resultado poderá dar?
Brincadeira!!! Estão brincando e substimando a nossa intligência.
O Ives foi carinhoso com o uso de sua bengala, tem que ser taco de golfe!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de desejar feliz natal, muita paz, diversas realizações no ano vindouro ao intimorato Rayol e a todos que freqüentam o blog!