terça-feira, 6 de dezembro de 2005

GALO Milionário!!!

Entre transações com doleiros e dinheiro para "nosso" Delúbio do PT , a quebra do sigilo bancário do publicitário Duda Mendonça também mostra o tamanho da paixão do ex-marqueteiro de Lula PT por rinhas de galo.
O entusiasmo do baiano é tamanho que a CPI dos Correios descobriu R$ 90 mil em depósitos da conta dele para o principal clube de rinhas do Rio de Janeiro - não por acaso, o mesmo no qual ele foi preso em flagrante pela Polícia Federal, em outubro do ano passado.
Até agora, a CPI já rastreou quatro cheques do publicitário para o sugestivo "Clube Privê Cinco Estrelas".
Todos compensados em 2003 e 2004.
P'ra não passar batido: os módicos R$ 90 mil investidos na rinha de galos equivalem a quase 1% do que o publicitário recebeu em paraísos fiscais por serviços prestados ao PT.
Ou a 2% do total que o TCU cobra de Duda por fraudes num dos contratos superfaturados da agência dele com o governo Lula
Dados do blog do RICARDO NOBLAT.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gozado. Parece que no Brasil criou-se no direito penal a IMUNIDADE PETISTA.Esses bandidos partidários cometem todos os tipos penais previstos (erros pro apedeuta)e NINGUÉM VAI PRESO.Cadê a CNBB,OAB,pf,mpf,justiças, caras pintadas et caterva!!!
Até quando teremos que esperar?

Novinha de Taubaté

Anônimo disse...

O engraçado é que segundo o nosso chefe maior no executivo federal, tudo não passa de um "suposto denuncismo".Só se for da mesma forma em que o sol brilha à noite !!! rsrs.

abcs
Rubone

Alice disse...

E o que vai acontecer agora ? minha pergunta é , de verdade e concreto , o que vai acontecer ?
Bom dia

Alice disse...

È hj que vai receber o troféu "Parceiros em Ação – 2005", não esquece as fotos :)

Anônimo disse...

Isso é tudo intriga da oposição, o Duda é um cara honesto e sério.

PATRULHA DA ESTRELA VERMELHA

Sérpico disse...

HONESTO QUER DIZER: "que é conforme à lei moral, à honra;" SEGUNDO DICIONÁRIO DA LINGUA PORTUGUESA.
PREZADO AMIGO ANÔNIMO O DUDA MENDANÇA NÃO SABE O QUE E HONRA NEM MORAL. E SÓ TOMAR COMO EXEMPLO SUA PAIXÃO PELAS BRIGAS DE GALO. QUE HONRA PODE TER UMA PESSOA QUE SENTESSE REALIZADA VENDO ANIMAIS SE MATAREM NA SUA PRESENÇA?
DUDA MENDONÇA É MAIS UM PILANTRA QUE ANDA SOLTO NO BRASIL. ISSO ELE E. MAIS UM PILANTRA ACOBERTADO PELO PT E PELO CORRUPTO DO MINISTRO DA JUSTIÇA QUE MANDO TRANSFERIR OS AGENTES QUE FLAGARAM DUDA MENDONÇA NA RINHA DE GALOS, SABIA?
DESSE JEITO NOSSA POLICIA FEDERAL NÃO VAI PRENDER NINGUEM, NÃO ACHA?

Anônimo disse...

A Patrulha Vermelha deveria estar patrulhando os atos do partido ao qual faz parte. Lá tem muito trabalho a ser feito, talvez, não, é certo que será preciso uma força tarefa para limpar todas as ilegalidades que estão sendo praticadas por lá....,.
Procure limpar primeiro o seu quintal, para depois ficar de bico nos dos outros!!

Seu Carlos