terça-feira, 27 de dezembro de 2005

FÉ, muita FÉ todos os dias do ano!

Em nosso post do último dia 24 de dezembro, "O VERDADEIRO NATAL não é o PAPAI NOEL da COCA COLA!", acho que me expressei mal, pelo que pude entender dos comentários de muitos visitantes do VOX LIBRE.
Não sou um homem sem FÉ.
Muito ao contrário!!!
Pelos problemas que sempre enfrentei ao longo da vida, a FÉ sempre foi de importância fundamental para mim!
O que quis dizer apenas, é que a FÉ deve se manifestar e ser exercida em todos os dias de nossa vida, e não apenas na época das festas de fim de ano!
Para os leitores deste blog, que são religiosos, transcrevo a seguir uma oração de que gosto muito:
ORAÇÃO DE UM INFANTE:
"DAI-ME, SENHOR MEU DEUS
O QUE VOS RESTA;
AQUILO QUE NINGUÉM VOS PEDE.
NÃO VOS PEÇO O REPOUSO
NEM A TRANQÜILIDADE;
NEM DA ALMA NEM DO CORPO;
NÃO VOS PEÇO A RIQUEZA
NEM O ÊXITO NEM A SAÚDE;
TANTOS VOS PEDEM ISSO, MEU DEUS,
QUE JÁ NÃO VOS DEVE
SOBRAR PARA DAR.
DAI-ME, SENHOR, O QUE VOS RESTA.
DAI-ME AQUILO QUE TODOS RECUSAM.
QUERO A INSEGURANÇA
E A INQUIETAÇÃO,
QUERO A LUTA E A TORMENTA.
DAI-ME ISSO, MEU DEUS,
DEFINITIVAMENTE;
DAI-ME A CERTEZA DE QUE ESSA
SERÁ A MINHA PARTE PARA SEMPRE,
PORQUE NEM SEMPRE TEREI
A CORAGEM DE VÔ-LA PEDIR
DAI-ME, SENHOR, O QUE VOS RESTA,
DAI-ME AQUILO
QUE OS OUTROS NÃO QUEREM;
MAS DAI-ME, TAMBÉM, A CORAGEM,
A FORÇA E A FÉ."

(Esta oração foi encontrada por um General Francês no bolso de um soldado morto em ação)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu continuo com fé no ministro da injustiça - o amigo marcio,na pf, no mpf, na justiça federal,para que honrem seus empregos e salários e prendam o valdomiro,o delúbio,o carequinha ladrão, o genoino,o dirceu,o merrequinha, o mentor e todos os corruPTos petralhas,inclusive o apedeuta.Será que tem alguma oração pra isso !

Novinha de Taubaté