quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Cerimônia de entrega dos troféus PARCEIROS EM AÇÃO 2005!


Na foto ao lado este blogueiro e o titular da Secretaria Especial de Prevenção à Dependência Química, FRANCISCO DURAN BORJAS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou produtora de filmes curta metragem, agora estamos em um projeto de um filme de terror trash, estilo Bóris Karloff, tem um papel que eu vejo cabe como uma luva para você, o do mordomo do filme de terror, topas?

Anônimo disse...

Rayol, muito bem pelo prêmio e etc. Agora, falando sério, essa Secretaria Especial da Prevenção ela previne o que?
Olha trabalhei muitos anos com tráfico e dependência, inclusive com a UNDCP, e não vejo nada no Brasil que se pareça com um plano sério, científico e profissional de combate ao tráfico e ao consumo de drogas ilícitas. O que vejo sim e POLITICAGEM SE UTILIZANDO DE UM TEMA GRAVE COMO É O TRÁFICO E A PREVENÇÃO. Caro Rayol e louvável seu esforço mais infelizmente ineficaz já que para tentar minimizar o tráfico e o consumo não basta só vontade é preciso um plano bem estruturado e com pessoas altamente qualificadas e comprometidas. Como já diz: infelizmente no Brasil tanto o combate ao tráfico como a pesquisa sobre consumo viraram negocio de políticos. E por isso que a Embaixada de USA não colabora mais com a PF como outrora. Lembra: helicópteros, treinamentos, verbas, armas e etc.
Sei que vai responder que não é assim e que bla, bla, bla.. Mas você sabe que estou falando a verdade. Pelo resto apoio sua luta e seus princípios.