quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Cassado e Bengalado!

O deputado federal JOSÉ DIRCEU teve seu mandato parlamentar cassado por 293 votos a favor e 192 contra.
Só poderá tentar voltar à cena política se candidatando em 2014, pois está inelegível por 8 anos.
Um dia antes, JOSÉ DIRCEU foi agredido a bengaladas pelo escritor paranaense YVES HUBLET de 67 anos.
Detido pela polícia do congresso, YVES disse que ao ver JOSÉ DIRCEU foi acometido de um ímpeto de fúria, não sabendo explicar direito o motivo da agressão.
Não apoiamos qualquer tipo de violência física injustificada, embora o VOX LIBRE entenda que muita gente decepcionada está a fim de dar uma surra no PT, e aí sobrou para o ZÉ DIRCEU que personificou o PT para o sexagenário revoltado YVES HUBLET.
A fila dos que querem "bater" no PT só aumenta, mas o escritor YVES, na qualidade de idoso, se sentiu no direito de "furar" a fila.
YVES HUBLET pode não saber direito porque "bateu", mas JOSÉ DIRCEU, certamente sabe porque "apanhou"!
Bengalada é pouco para essa "tchurma", a situação é de cadeia mesmo!

16 comentários:

Elaine disse...

Gostei da bengalada que ele levou do escritor Yves Hublet, mas nada como o gosto que estou sentindo hoje de enfim, ve-lo cassado.
Sds...Elaine

Anônimo disse...

AVI, YVES!!!

TUA BENGALADA PRECEDEU A GRANDE TRANSFORMAÇÃO DO ANO:

O GUERRILHEIRO, FINALMENTE, SE TRANSFORMOU EM TARTARUGA-NINJA !!!

Anônimo disse...

Agora eu estou esperando a ação enérgica da valorosa PF e do independente MPF,que até agora nada fizeram, para investigar,grampear e prender os Zés,Valdomiros,Delúbios,Silvinhos,Lulinhas,Valérios,maninhos,japas,Dudas,lembrando que NENHUM DELES TEM MAIS IMUNIDADE PARLAMENTAR!!!

Novinha de Taubaté

Anônimo disse...

Sou totalmente contra qualquer tipo de agressão física imposta a quem quer que seja. Esse é o retrato de nossa sociedade cada dia mais abissal entre podres de ricos e podres de pobres. Acredito que a única maneira de tentarmos reverter esse quadro é com educação e comida, educação e comida e educação e comida. Assim mesmo, repetida algumas vezes para fixar bem na idéia. JD se foi, mas continua lá, nas cabeças. Lula ainda não foi, mas espero que a sociedade lhe dê uma passagem só de ida pra PQP em 2006.
Aos resistentes, força e saúde para lutar contra a dominação.

Anônimo disse...

Agora só falta alguém dar uma bengalada no Lulla para ver se ele some do mapa e para de falar besteira. Quem se apresenta?

Anônimo disse...

Todo Mundo.
Todo mundo fala que é contra a agressão física, mas todo mundo apoiou a atitude do aposentado que meteu a bengalada no Zé Dirrrrrceu.
Na verdade, era o que todo mundo gostaria de fazer.
O que todo mundo não aceita é traição. Mais que qq outra coisa no mundo!!!

Seu Carlos

Anônimo disse...

Dirceu disse que vai mover uma ação contra o cidadão... Bom a defesa pode alegar insanidade momentânea, não pode, heheh

Anônimo disse...

NOVINHA.....

Falta o CUECÃO TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!

Erasmo

Anônimo disse...

Imagino a cara do Lula, a partir de agora, quando enxergar alguem com uma bengala.
hááááá

Anônimo disse...

Essa frase dizendo "ele não sabe porque bateu, mas ele sabe porque apanhou", é uma frase machista que certos homens gostam de usar depois que quebram suas mulheres na porrada.Fiquem sabendo seus porcos chauvinistas que Lula não está morto, a eleição vem aí e Lula vai ter o apoio do povão. Vai ter muita gente decepcionada com o resultado. Vida longa ao PT, Dirceu e Lula.


PATRULHA DA ESTRELA VERMELHA.

Anônimo disse...

O "guerrilheiro" disse que irá viver de palestras e de escrever.Essa é uma boa desculpa para gastar aquele pé de meia que ficou lá pelas bandas gringas.Fiquem de olho, ele ficará multimilionário com essas palestras e esses escritos.Afinal, ele é o "cara".

Anônimo disse...

É, o Zé, Desceu...das tamancas!
Quanto à bengalada, não foi bem dada, faltou um pouco mais de força. Ora, ora, não é questão de violência, é questão de paciência. É evidente que o Dirceu torrou a paciência de todo o mundo.
O povo não é bobo. Até as crianças da pré-escola sabem falar das maracutaias de Dirceu, chefiando Delúbio, Silvinho e Valério. Corrupção suja e nojenta!

Alice disse...

Isso mostra que as pessoas esperam tanto pela justiça e não qdo conseguem ver o resultado , a bengalada é a maneira de colocar a indignação .
A fila vai andar ?

Anônimo disse...

Bengalada foi pouco!! achei ótimo..nao sei pq o dirceu ta reclamando..
quem quiser dar mais " bengaladas virtuais " criamos uma comunidade PRO BENGALADA em favor de nosso herói Yves. Façam parte da mais nova comunidade!! Yves (da bengala), meu herói
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6826428

Anônimo disse...

O "estrela vermelha", aí, deve ser algum brincalhão........E de mal gosto!

Seu Carlos

Anônimo disse...

O senhor Yves Hublet precisa fazer um contato pessoal com esse esperto,dnominado "estrela vermelha". Só que com uma bengala mais reforçada!

Erasmo