quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Casamento GAY!

Depois que uma lei na Grã Bretanha permitiu o casamento de pessoas do mesmo sexo, centenas de "casais" gays se casaram no dia 21 de dezembro, primeiro dia de vigência da citada lei.
A cerimônia mais badalada foi o casamento do cantor e compositor ELTON JOHN com o companheiro com quem vivia há mais de 12 anos.
A festa teve até chuva de arroz!
Não tenho nada contra os gays, pois acredito que cada um faz o que quer de sua vida, desde que não prejudique o direito dos outros, só não consigo entender porque os gays querem tanto se casar.
Acho que sou meio ortodoxo nestas questões, e o problema é que há um abismo semântico impossível de ser ultrapassado:
Segundo qualquer dicionário, casal é um par formado por macho e fêmea, portanto não há casais formados por macho e macho, ou fêmea e fêmea.
Sem pretender agredir ninguém, em termos de relacionamento sexual fico com o modo antiquado:
macho e fêmea.
Antigamente ser gay (ou pederasta como queiram alguns), era algo proibido, escondido, depois passou a ser tolerado e, hoje em dia, parece ser estimulado.
Gays são celebridades em razão de serem gays.
Antes que se torne obrigatório, parem o mundo que eu quero descer!
Acho que vai chegar o dia em que os heterosexuais se reunirão em sociedades secretas e se reconhecerão por sinais só conhecidos por eles, para evitar perseguições!
Se antes disso não chegar o asteróide APOPHIS, com nome inspirado no deus egípcio da destruição e da purificação.
Quanta bobagem!
Que falta de assunto!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho engraçado os "modernos" casais gays querendo embarcar em uma condição antiqüíssima como o casamento. E digo casamento o processo cerimonial. Nem entro no mérito de formalizar a união para fins legais, é o aspecto "véu-e-grinalda" da coisa que me espanta...

MV

Anônimo disse...

O sindicato das baitôlas é fortíssimo.É só prestar atenção na mídia principalmente as novelas, todas elas têm em seus enredos casos gays para influenciar jovens a favor dos gays, ou se preferirem assumirem a perobagem o mais cedo possível.Isso é desastroso.A revista VEJA desta semana enaltece a sem vergonhisse.Quanto aos direitos de herança, pensões... já acho que devem ser reconhecidos como legítimos, pois a Constituição preconiza que todos somos iguais, ninguém tem culpa de ter nascido uma aberração da natureza.Desculpem-me os boiólas de plantão.

Elaine disse...

Caraca Augusto vc pegou pesado! (rs)
Concordo com o delegado não há nada mais perfeito do que o macho e a fêmea. Tenho amigos gays, e pior, conheço um casal gay que namora há dois anos. Direitinho, como um casal. Se chamam de "mor" e tudo!!(rsrs) E eu aqui sózinha!!!hahahah Puts, nós mulheres estamos ferradas!
Enfim, cada um com seu cada um, mas não há nada melhor - pelo menos para mim - do que o cheiro do macho em minha pele.
Um Feliz natal para o amigo blogueiro e sua família!
Muita Saúde, Paz, Alegria, Amor e acima de tudo muita fé de que 2006 será um ano glorioso onde a justiça se fará presente em todos os sentidos!
Sds...Elaine Paiva

Anônimo disse...

Seus facistas deixem os gays em paz!

Anônimo disse...

Cara Elaine, o delegado pegou bem mais pesado que eu.Em seu texto, ele usou de sutilezas para dizer o que pensa.Na verdade, usei palavras de uso popular que dão ao meu comentário tom um pouco mais rude.

Luiz Carlos FS Marques disse...

Vixe, tem santa incomodada no pedaço... Prá que a grosseria?

O problema é que querem ridicularizar a instituição festiva do casamento. Porque não criam um ritual próprio para celebrar suas festas? Precisa agredir a sociedade? Foi criada a maior polêmica sobre um tal beijo gay que teria na novela e por não ter, ameaçaram fazer "beijaços públicos", passeatas e outras coisas mais. E depois não querem que haja preconceitos. Vamos respeitar os costumes e direitos dos outros que não aceitam esse tipo de comportamento. Se tem a sua opção, que a pratique para satisfação própria e não para chamar a atenção, isso prá mim é sem-vergonhice.

Alice disse...

È ,sem querer ofender ninguém ,acho que qto a questão de herança, patrimonio construido junto ,tem que respeitar se viveram juntos , se ralaram juntos para ter .
Essa de casar em igreja ,não acho legal ,tenho meus valores ,mas não é por isso que vou desrespeitar a opção sexual de cada um e muito menos ridicularizar ( Não estou falando que alguém que comentou aqui fez isso !!!) .
Bom dia :)

Anônimo disse...

Eu tenho convicção que casamento gay na Igreja, como pleiteado por eles é só para ridicularizar a cerimômia que é própria de um grupo diferente do deles, os heterossexuais. Sinceramente, não vejo sentido algum nisto senão este. Vão curtir sua "modernidade" e deixem os "caretas" no seu canto.
Enquanto o homossexualismo for opção, fico na minho, mas se passar a ser obrigação, estou fora!!!!

MV