sábado, 19 de novembro de 2005

OSAMA BIN LADEN e o PT!


Sobre a reportagem da Revista VEJA de que o PT teria recebido dinheiro da ditadura cubana para a campanha presidencial de 2002, o líder do governo criticou a matéria dizendo que se trata de mais uma "intriga da oposição".
Ele disse que primeiro a oposição acusou o PT de receber dinheiro das FARCs (quadrilha de narcotraficantes colombianos), agora a oposição acusa o PT de receber dinheiro do ditador FIDEL CASTRO, só falta agora acusar o PT de ligações com OSAMA BIN LADEN.
Nada disso!
Não há a menor possibilidade de OSAMA BIN LADEN ter ligações com o PT.
BIN LADEN é um sanguinário terrorista e assassino internacional, mas não consta que seja LADR, digo, PETISTA!

5 comentários:

Elaine disse...

É verdade!
Bom final de semana!
Sds...Elaine

Anônimo disse...

O Pior deste ladrões petistas é que além deles roubaram de maneira "que nunca se viu na história deste país", plagiando o apedeuta, eles ainda querem fazer todos acreditaram que são as "zelites" que querem tirá-los do poder e que eles são honestos.Cadê a PF e o MPF. Concordo com a
ZULAIE e o MANGABEIRA !!!
Novinha de Taubaté

Anônimo disse...

Que isso, Bin Ladem é um Santo, perto desta Quadrilha que está no poder. Estes terroristas vermelhos (guerrilheiros governantes, embusteiros), são os filhotes da Besta: República Popular da China, que em nome dos anticristos, estão disseminando as marcas da mesma em todos os países, provocando o desemprego, o terror, a imoralidade, as doenças e a fome!

Ozéas disse...

Sei não, para mim essa manifestação espontânea negando antecipadamente qualquer ligação com o "camarada Bin", está mais para defesa prévia.
Vai que veio o dinheiro?

Alice disse...

È vero .