sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Furacão na América do Sul!

O VOX LIBRE não entendeu porque nenhum furacão desses que costumam devastar a América do Norte ainda não foi batizado com o nome de MIKE TYSON!
Depois de escrever seu nome na história do pugilismo mundial, MIKE TYSON entrou em uma espiral descendente de confusões.
Foi preso e cumpriu pena por estupro nos EUA, agrediu policiais e jornalistas também lá, e agora veio passear na América do Sul.
Na Argentina, teria passado a mão na bunda de uma assistente de palco do programa de TV do MARADONA!
No Brasil, mais exatamente em São Paulo, numa boate mal freqüentada (ou bem freqüentada dependendo do ponto de vista), agrediu um cinegrafista e foi parar numa delegacia de polícia de madrugada!
Como se tratava de "crime de menor potencial ofensivo", foi liberado e foi para outra boate.
Já amanhecendo quinta-feira (dia 10 de novembro), TYSON tentou entrar no hotel em que estava hospedado acompanhado de nada menos do que seis "meninas" que encontrou pela noite paulistana.
Foi barrado!
MIKE TYSON é ou não é um FURACÃO?
E olhem que ele ainda vai dar uma "passadinha" pelo Rio de Janeiro!
Aguardem mais notícias!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza ele vai gostar do Rio.Tomara que não resolva ficar por aqui.

Alice disse...

Foi recebido como herói , ai então vai ser a festa , pelo menos por enquanto , pelo que se sabe ,ele não comeu a orelha de ninguém rs
Bem na verdade , eu tenho pavor dele , mais ainda agora , com tatuagem no rosto , misericórdia :(
Bom dia prá vc :)

Elaine disse...

Se ele não tivesse se envolvido em mais essa confusão a maioria dos brasileiros nem saberiam de sua presença no Brasil. Eu e um monte de gente que conheço não sabiam que ele estava aqui. A criatura é tão sem graça que senão brigar passa desapercebido.

Ricardo Rayol disse...

Como costumo dizer somos um país de colonos deslumbrados. O cara faz um monte de besteira (depende do ponto de vista ... vai ser guloso assim lá em São Paulo) e ainda todo mundo quer tirar foto com ele, do delegado até o carcereiro.

Anônimo disse...

Tudo bem....o Tyson deve ser mesmo um cretino. Mas convenhamos: o cara vai a uma boate e um pentelho com uma máquina fotográfica fica tirando fotografias sem parar. O cara pede ao fotógrafo que pare com aquilo, que está incomodando, etc. O pentelho insiste, insiste. Chega uma hora que vc perde a paciência, tira a máquina do pentelho com um safanão e resolve o assunto. Aí o fotógrafo resolve ficar ofendido e dar uma de vítima. Esse cara deveria ter vergonha e esquecer o assunto. Fiquei com a sensação de que esse fotógrafo é meio fresco.

Aquele episódio do "estupro" que colocou o Tyson atrás das grades foi outro caso do tipo: o que é que uma "mocinha" imagina que vai acontecer quando ela entra de madrugada no quarto do Tyson? Faça-me o favor....