domingo, 9 de outubro de 2005

SOLIDARIEDADE com CORRUPTOS e TRAIDORES???

Charge do WILLY da TRIBUNA DA IMPRENSA
O VOX LIBRE bem que tenta falar de outras coisas que não impliquem em baixar o sarrafo no governo (porque isso já está ficando monótono), mas é praticamente impossível porque a turma do Palácio do Planalto não dá tréguas e não se cansa de fornecer matéria prima.
Na última sexta feira, em reunião com a bancada dos deputados federais do PT, o nosso presidente (que gosta de ser chamado de "nosso guia"), manifestou sua solidariedade aos 7 deputados federais do PT ameaçados de cassação por terem recebido dinheiro do valerioduto.
Lula disse que não os considera corruptos e ainda garantiu que se renunciarem antes do processo de cassação, terão legenda do PT para se candidatarem de novo em 2006.
O dinheiro do valerioduto até agora ninguém sabe direito de onde veio, mas com certeza dinheiro limpo é que não era, era muito SUJO, por isso não podia ser contabilizado e ia para o CAIXA DOIS.
Se quem recebe DINHEIRO SUJO não é corruPTo, então ninguém sabe mais o que é um corruPTo!
Resta saber o que é necessário para que o presidente considere alguém do PT corrupto, claro que se não for do PT é corrupto mesmo em qualquer circunstância sem qualquer atenuante!
Mas o presidente ainda prestou SOLIDARIEDADE, o que é muito interessante!
Depois de se cansar de dizer que não viu, não ouviu e não sabia de nada, a declaração mais profunda (e enigmática) do presidente foi dizer que FOI TRAÍDO, sem dizer por quem, cabendo supor que foi por aqueles que envolveram seu governo no maior escândalo de corrupção da história política nacional!
É difícil entender a SOLIDARIEDADE do TRAÍDO com os TRAIDORES!
SOLIDARIEDADE existe entre cúmplices e aí, dá para entender tudo direitinho!
Até agora o único cassado foi o deputado bomba ROBERTO JEFFERSON por ter denunciado o MENSALÃO, lembrando que tal ex deputado é aquele a quem o nosso presidente afirmou que daria um CHEQUE EM BRANCO!
HAJA SOLIDARIEDADE!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele deve estar cada vez mais convencido de sua inocência como também se auto compadece um ex- "guerrilheiro" hoje deputado.Deve ser uma espécie de seita de auto-convencimento de inocências.Agora quanto ao presidente ser o homem mais mal informado do país, ele deveria dar uma dura lá na Abin, talvez eles possam informar melhor o "coitadinho" que nunca sabe de nada.

Anônimo disse...

Pois é, só o Roberto Jefferson foi cassado. E só o Maluf, preso. Filhos, irmãos, assessores e 'companheiros' em geral continuam povoando cabeludas manchetes dos jornais, cumprimentando-se com tapinhas costas e agindo como aqueles que têm certeza da impunidade.

As imagens veiculadas pela BandNews ontem -- de um Marcos Valério sorridente, metido num terno claro que parecia linho de primeira, assediado pela imprensa como um artista de cinema -- são, para mim, emblemáticas: estão TODOS rindo às nossas custas.

O que salva é o Referendo de 23 (sem querer ser muito irônica, mas sendo).

Ricardo Rayol disse...

Falou tudo. É monótono baixar o sarrafo mas eles também não colaboram rs.

Alice disse...

Vc viu ele no palanque com o Zé Rainha ? o disparate , ele falando , qdo eu voltar para SBC , eu sei que o Zé vai estar comigo , meu companheiro , absurdo um presidente falar isso .