sábado, 29 de outubro de 2005

Só MILAGRE mesmo!

São Judas Tadeu é considerado o padroeiro do time do FLAMENGO e na foto acima o novo técnico do time carioca, JOEL SANTANA, beija a mão do Arcebispo do Rio de Janeiro, DOM EUZÉBIO SCHEIDT!
JOEL SANTANA e vários jogadores do FLAMENGO foram ontem à igreja de São Judas Tadeu no Rio de Janeiro pedir ajuda no Campeonato Brasileiro.
FÉ é uma coisa sempre salutar, mas não deve ser banalizada, o pífio desempenho do time do FLAMENGO no CAMPEONATO BRASILEIRO encaminha o clube para a Segunda Divisão em 2006.
Os santos não têm nada a ver com isso, num mundo com tantos problemas, certamente têm coisas mais importantes com que se preocupar, se os santos se ocupassem de FUTEBOL, o VATICANO teria uma seleção imbatível em todas as Copas do Mundo.
Essa turma de incompetentes do FLAMENGO devia tomar vergonha na cara e tentar jogar bola ao invés de ir encher o saco dos padres!

10 comentários:

Anônimo disse...

O flamengo deveria pedir proteção a N.Senhora dos Navegantes, pois a barca para a segundona está prontinha para sair com todos eles a bordo.

Elaine disse...

rs, É mais cá pra nós né delegado. Só um milagre para o Flamengo não descer para a segunda divisão.
Meu time não está bom, mas ainda está inteiro.
Sds Botafoguenses e bom final de semana!
Elaine

Ricardo Rayol disse...

Mas isso deu tão certo na Bahia que os dois times de lá foram juntos pra terceirona

Anônimo disse...

Éhh, como dizia o falecido João Saldanha (não sei se a frase era dele): "se fosse assim o campeonato baiano terminaria empatado".
Mas no caso do Joel, tem beijar a mão do Arcebispo. Ele veio diretamente do Brasiliense, que deixou na zona de rebaixamento, para tirar o Flamengo da zona de rebaixamento. Tem que mandar muito beijo aí na mão do Arcebispo. Tá difícil!

Ozéas disse...

Sinto muito, mais acho que dessa vez não tem santo, padrer ou técnico retranqueiro que resolva.
Vai passar pelo purgatório da segundona, que a propósito meu Fluzão já conheceu, como também a terceirona...

Só pra contribuir com o jotaesse, creio que o João Saldanha citava a frase de Nenen Prancha: "Se macumba ganhasse jogo, o campeonato baiano terminaria empatado".

Saudações Tricolores

Anônimo disse...

Sou fã deste Arcebispo de voces, pois não foi ele que disse, quando à época dos funerais do Papa, que Lula não era católito, mas CAÓTICO?
Ele está cobwerto de razão, afinal, tem algum COMUNISTA CRISTÃO?
Afinal, não foi este um dos pedidos de Nossa Sra.de Fátima, para que a Rússia se convertesse ao Cristianismo, para se salvar?
Agora, qto ao Flamengo, creio que nem com reza brava...! rsrs

Luiz Carlos FS Marques disse...

Por razões óbvias não farei nenhum comentário.

He, he, he!!!

Alice disse...

Pode até pedir a benção ...tem que treinar, o bispo não vai entrar em campo ,rs , nem Deus vai bater uma bolinha rs ,

Marco disse...

Fala, parceiro. Resolvi dar uma passadinha no seu blog e ler mais amiúde. Li todas as matérias, vou comentar algumas. Essa do meu amado Flamengo, por exemplo.
Por mais respeito que eu tenha por São Judas Tadeu, não acredito que ele deixará o Céu para envergar a camisa 9 do meu time e fazer o que o Obina não faz: gols. Por mais doloroso que isso seja, já admito que desta vez a vaca do Flamengo vai pro brejo. Espero que o Marcio Braga esteja satisfeito.

Anônimo disse...

O jeito é chorar na cama que é lugar quente. Alem de rezar pro Judas errado, a diretoria deve ter mandado as trinta moedas em cheque, o que causou uma repulsa atroz ao protosanto após consulta ao SPC. Quando se deram conta que devia ser pro Tadeu, fedeu. Mas, enquanto houver vida há esperança!