sexta-feira, 28 de outubro de 2005

PIRATAS no VOX LIBRE!

Não sei se vocês já perceberam, mas o VOX LIBRE vem sendo freqüentado por comentaristas "piratas", não colocam seus nomes ou pseudônimos (respeito o anonimato), mas usam indevidamente o nome de comentaristas que são assíduos neste blog (e isso é deplorável).
Mais especificamente no post "CorruPTômetro", dois "piratas" usaram os nomes de OZEAS e LCMARQUES para colocar comentários que não tem nada a ver com as idéias compartilhadas no VOX LIBRE.
Blogs reúnem pessoas que pensam mais ou menos parecido, discordâncias são normais!
Normalmente as pessoas só freqüentam blogs que divulgam idéias com as quais tenham alguma afinidade, mesmo que seja para contestar.
É fácil perceber os comentários "piratas" porque quando os verdadeiros OZEAS e LCMARQUES se manifestam, seus nomes contém links para seus próprios blogs, o que não acontece nas postagens dos "piratas".
Pensei em apagar os comentários, mas mudei de idéia ao perceber que é interessante conhecer as idéias dos que pensam diferente.
Na verdade este VOX LIBRE incomoda tanto que é visitado até por quem não gosta dele.
Sejam bem vindos os contrários, mas por favor não se apropriem dos nomes dos outros, sejam criativos e criem seus próprios nomes, mesmo que sejam só apelidos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Posições contrárias devem ser levadas em consideração.Não tenho a pretenção de ser o dono da verdade.Gosto do blog porque penso parecido com o editor.Agora se for para fazer ataques a outros comentaristas e ao editor não perderia meu tempo aqui.Tudo que se faz pela internet deixa rastro ninguém aqui está em total anonimato não se enganem.

Anônimo disse...

R

Ozéas disse...

Caro Rayol,
tanta gente para clonar, logo meu nome!
Mas vc matou a charada, as palavras são expressões das idéias, não dá para clonar o nome e quer mudar suas convicções.
Abç

Elaine disse...

E o mais chato que eles não são nem criativos. Postam textos de assessorias de imprensa do Partido ou notícias da imprensa. Tenha santa paciência!

Anônimo disse...

É a PeTrulha !!!


Bertin

Luiz Carlos FS Marques disse...

O anônimo é um covarde e o que se utiliza do nick de alguem conhecido é um mau caráter. E caráter é coisa de berço, vamos deixar prá lá, afinal até a tolerar e perdoar idiotas nós aprendemos.

Anônimo disse...

É isto é grave! Se ao menos usassem um pseudonimo ou anonimo mesmo! Mas fazer uso do nick dos outros! É apropriacão indébita!
Falta de moral mesmo!
Eu tb já fui alvo de vandalos, que clonaram, à época, meu nick. O pior que o dono do blog, bloqueou o meu nick, reclamei! Claro, que ele poderia facilmente verificar, que as mensagens postadas não eram postadas no meu computador(IP).

Alice disse...

Falta de criatividade mesmo ,se esconder no nick de outros .
Eu gosto de vir aqui ,de voltar e ler a opinião dos que comentam,mesmo qdo vc tem uma opinião formada ,é uma maneira de ler outras opiniões contrárias e repensar .
Como essas pessoas podem ser respeitadas ,se não respeitam ao usarem o nick de outros .