quinta-feira, 13 de outubro de 2005

O Presidente e FERNANDO PESSOA!


Ninguém avisou ao nosso amado presidente, mas só existe uma coisa pior do que colocar cocar de índio na cabeça (sem ser índio), é colocar boné de comandante sem ser homem do mar, dá um AZAR desgraçado!!!
Dizem que no lançamento do TITANIC ao mar, o empresário dono da empresa, e do navio, colocou um boné de comandante, como ele era só um empresário DEU NO QUE DEU!
O fato aconteceu na última terça feira em Niterói, quando o presidente anunciou investimentos na indústria naval (que o Tribunal de Contas da União já está questionando), para construção de 42 navios, nenhum dos quais ficará pronto neste governo, nem no próximo.
Na ocasião o presidente tentou recitar versos de FERNANDO PESSOA, citando ainda uma canção de CAETANO VELOSO num verdadeiro desastre literário.
Ele só acertou no começo:
"Navegar é preciso...!"
Depois "editou" FERNANDO PESSOA... Uma tragédia!
Isso devia ser CRIME!

6 comentários:

Anônimo disse...

Daqui a pouco ele vai dizer que "Amor é fogo que arde sem se ver..." é do Renato Russo!!! hahahha

Anônimo disse...

(Soneto Nº11 é o nome do poema...)

Alice disse...

Ninguém merece :(
Pior, acabei de ver no jornal da band ,ele culpando os fazendeiros pela febre aftosa,só não falou que tirou o dinheiro do M. da Agricultura, que é obrigação do governo, fazer aterros sanitários, vistoriar esse gado e fazer a vacinação em massa .
Mais uma vez: ninguém merece :(

Luiz Carlos FS Marques disse...

Dizem que d. Mariza Letícia, a galega, elogiou a erudição do seu amado. Ela pensava que quem disse a frase foi o Zeca Pagodinho, companheiro e idolo de trairagem do Lula, o etílico.
Lula, o ético, bem que poderia ter feito algum comentário sobre o nosso verdadeiro Carequinha, o Palhaço Amigo. Penso que não o fez com medo de se trair, pela sua ligação com o falso.

Ozéas disse...

Depois fica reclamando da "urucubaca".

Ricardo Rayol disse...

mais uma pro anedotário