segunda-feira, 17 de outubro de 2005

O BRASIL vai para o ESPAÇO...Finalmente, estamos no PRIMEIRO MUNDO!!!


Brasil oficializa viagem espacial do primeiro astronauta brasileiro
Juliana Braga - Globo Online RIO
Depois de sete anos de espera e muitas negociações, o Brasil poderá enfim levar seu primeiro astronauta ao espaço.
A Agência Espacial Brasileira (AEB) oficializará na manhã desta terça-feira o contrato para a missão do tenente-coronel Marcos César Pontes na Agência Espacial Internacional.
A cerimônia, que contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, será realizada em Moscou às 13h30m (horário local, 7h30m horário de Brasília).
Aqui no BRASIL os contribuintes-eleitores já estão sendo mandados para "o espaço" há muito tempo.
NADA neste mundo é de graça!
Como o editor deste VOX LIBRE é apenas mais um mísero integrante da imensa legião de otários que vai financiar esta "brincadeira", afinal de contas, quanto vai custar o "astronauta" brasileiro?

3 comentários:

Luiz Carlos FS Marques disse...

Vamos olhar pelo lado "bom":
Nosso astronauta poderá contar para os seus netos o que é ver a Terra lá de cima. Um planeta que tem um lugar abençoado chamado Brasil, que não tem os problemas climáticos na dimensão da maioria das outras regiões, com um clima e terras em que "se plantando tudo dá" e que ultimamente está conhecendo indios que morrem de fome, secas que assolam a região amazonica e deixam ribeirinhos com fome, sertão com seca e um projeto megalomaniaco que visa molhar bolsos, enfim, um investimento em mandar alguem pro espaço simbolizando o povo.
Gasta-se (um eleito com a promessa de cuidar diferentemente do País) uma grana preta para enviar um brasileiro para o espaço que não dará nenhum resultado prático prá população.
Isso contarei para os meus netos...

Alice disse...

Concordo com Marques , vou mais além um pouquinho,só trocaria o astronauta,mandaria o Lula para essa missão, seria a gloria do pt ,lógicamente abriria minha "caixinha de maldades" ,claro , para que tivesse uma pane e nunca mais a tripulação voltasse, não é meigo ?

Ricardo Rayol disse...

Imagine em quantos talk shows ele vai aparecer? e se fosse mulher iria para a Playboy.