segunda-feira, 24 de outubro de 2005

NÃOOO!!! O VOX LIBRE JÁ SABIA!!!

Os leitores deste blog devem se lembrar que em 23 de setembro num post intitulado “ENTREVISTA sobre o referendo do DESARMAMENTO” (está no arquivo do VOX LIBRE), reproduzimos entrevista dada ao jornalista MAURO MALIN do OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA.
Naquela ocasião, o entrevistador insistia que o SIM venceria o referendo, ao que replicamos que não tínhamos esta certeza e de que poderia haver uma grande surpresa com a vitória do NÃO, e nossa declaração se deu antes da divulgação das pesquisas que apontavam a vantagem do NÃO!
Pois bem!
O NÃO VENCEU EM TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO!
Mais de 60 milhões de eleitores disseram NÃO, contra 30 milhões que disseram SIM!
Não significa que a sociedade quer pessoas armadas, significa que as pessoas são contrárias à política institucional da “conversa fiada”.
O eleitorado está amadurecendo e como a DEMOCRACIA é um aprendizado constante, trata-se de um AVISO claro a políticos enganadores.
Preparem-se para 2006!
Os brasileiros querem mais SEGURANÇA PÚBLICA, querem que o ESTADO DESARME OS BANDIDOS e não vão mais se deixar “enrolar” por "marqueteiros" de governantes incompetentes, apoiados por artistas e passeatas de pessoas vestidas de branco querendo paz, feito ovelhas pedindo misericórdia aos lobos!
A sociedade quer AÇÃO EFETIVA CONTRA O CRIME!
Que os governantes de todas as esferas engulam este NÃO redondo e categórico e tratem de trabalhar.
Chega de "CASCATA"!
Não pediram REFERENDO?
Então “tomem” o REFERENDO!
A vontade do eleitorado é SOBERANA e deve ser respeitada!
Se um cidadão de bem DECIDIR que deve comprar, legalmente, uma arma de fogo, este seu DIREITO tem que ser ACATADO!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

O povo no referendo comprou o passaporte para esse governo e daqui um ano embarca eles para a lata de lixo da história, de onde nunca deveriam ter saído.

Bertin

Alice disse...

È isso mesmo que vc colocou , concordo plenamente e "Preparem-se para 2006! " ,ah , se depender da minha colaboração, do trabalho da formiguinha ,2006 vai ser diferente .
Bom dia

Anônimo disse...

Vejam só as pesquisas do ibope.Um pouco antes do referendo eles divulgaram que o NÃO estava na frente 9 pontos percentuais, verificou-se terminado o pleito que o NÃO ficou com 64% e o SIM 36%, é uma diferença muito maior que os 9% veiculados na mídia.Se as pesquisas deles são compradas, é o parece, o índice de rejeição do LuLLa deve verdadeiramente beirar os 90% do eleitorado.Em tempo, já que o Pres. do TSE disse que deveriam haver outros referendos junto com eleições municipais quem sabe algum legislador possa incluir um para a próxima sobre pena de morte, para nos aliviarmos um pouco dos facínoras que pululam pelo nosso Brasil.

Anônimo disse...

ESTE MAGNÍFICO N Ã O, FOI UMA RESPOTA AO ÉTICO LULA E SUA QUADRILHA!

SE ELE AGUENTAR O BOMBARDEIO ATÉ 2006, VERÁ O QUE É BOM PRÁ TOSSE (DIGO PRÁ LADRÃO).

Luiz Carlos FS Marques disse...

o Eurico fala que quer que o Flamengo se dane... Um dirigente instigando paixões, isso é para torcedor.
Armas entregues expontaneamente foram encontradas em mãos de terceiros em SP.
Drogas e dinheiro são roubados dentro da PF.
Roubam o BC em Fortaleza e parece que foi uma mercearia da esquina, pela divulgação do acompanhamento.
Os eleitos para governar o País estão enlameados.
O Presidente não está nem aí para os problemas e dá declarações desastrosas.
Já existe uma legislação sobre armas que se for cumprida, será melhor que o desarmamento.
Falcatruas são denunciadas e ficam por isso mesmo (parentes do Presidente, Presidentes de Partidos, etc...).
Grandes lideranças (pseudo) da antiga caladas nesse momento.
Estão roubando até em resultados esportivos.
E achamos que saimos vitoriosos em quê? Entendo que temos direitos às nossas opções de segurança, mas e a opção por uma vida melhor como fica? Vamos assistir as "autoridades" do País continuarem a fazer o que bem entendem? Como se fossem os donos do Brasil? O Brasil é do povo, que trabalha, quer estudar e não tem como, quer comer e encontra empecilhos, que se sujeita a vales - refeição, alimentação, transporte, enfim uma serie de esmolas para compensar a baixa remuneração e ficar atrelado ao Governo. Se ontem a abstenção foi alta, foi tambem porque não teve condução dada pelos políticos. Nem uma graninha como sempre fazem.
Vamos colocar os pés no chão e reclamar do assistencialismo, que só escraviza. Vamos parar de acreditar que estamos vencendo enquanto os famintos e desvalidos continuam a depender do Governo para viver. Sempre serão o voto da diferença.
Estamos caminhando, mas precisamos ser mais rápidos e objetivos. Temos que sonhar que o mundo será melhor para os nossos filhos, não podemos ficar esperando que seja para os netos e bisnetos.
Já diziam que "Se cada um limpar a frente da sua casa a cidade será mais limpa". Que tal abrirmos mão de boquinhas e facilidades para que nossos filhos tenham um mundo melhor?
Aí teremos a dignidade para cobrar posição dos políticos.