domingo, 23 de outubro de 2005

JACARÉ a favor do desarmamento!


Um fato inusitado marcou, no oeste do Pará, o referendo sobre o comércio de munição e armas nas áreas mais atingidas pela forte seca que afeta a região: na comunidade de Sucuri*, em Oriximiná, um jacaré atacou funcionários dos Correios que caminhavam pela mata para entregar uma urna de votação.
Eles sofreram ferimentos leves e tiveram de ser medicados num hospital da cidade.
A propósito, os funcionários dos Correios estavam desarmados, mas o JACARÉ estava muito bem ARMADO!
*(a comunidade se chama SACURI, conforme correção de atento comentarista anônimo)

4 comentários:

Anônimo disse...

Sacuri.

Elaine disse...

Não tenho a menor dúvida que esse jacaré recebeu cachê da globo tá. O amigo vai ver só se ele não entrará na próxima novela das oito.
Sds...Elaine Paiva

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar ao editor do blog e a todos que comentam nesse espaço pelos esforços para a vitória do NÃO hoje.Outro dia vendo na tv discursos no Senado, o Senador Pedro Simon e a Senadora Heloísa Helena disseram existir fortes indícios que uma mega empresa de comunicação tinha interesses no SIM, porque teria planos futuros no ramo de segurança privada apostando no caos urbano proporcionado pela criminalidade crescente nos grandes centros.Agora eles estão murchos, dá para perceber pela cara de seus apresentadores de tele-jornais, que andam em carros blindados.Parabéns ao povo do Brasil! É um resultado que vamos nos orgulhar para sempre.

Alice disse...

Ihhhhhhhhhh nervosinho esse jacaré rs