terça-feira, 18 de outubro de 2005

"Cascata" internacional!

No mesmo dia em que o presidente LULA anunciou lá fora, que o problema da FEBRE AFTOSA já foi resolvido, novos focos da doença foram detectados no Mato Grosso do Sul, nos municípios de Eldorado e Japorã.
PELAMORDEDEUS!
Nosso "guia" não tem assessoria?
Alguém tem que explicar a ele que a estratégia da "cascata" institucional já não está funcionando mais nem aqui no Brasil, 'inda mais lá fora...
De repente era melhor recorrer à velha tática de dizer QUE NÃO SABE DE NADA, do que falar bobagens e ser desmentido em seguida por fatos INCONTESTÁVEIS!
O PROBLEMA DA FEBRE AFTOSA NÃO ESTÁ RESOLVIDO, AINDA!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nao entendo muito sobre a febre aftosa mas sera que eh contagiosa?? E se for, seria possivel fazer um check-up em nosso presidente??

Elaine disse...

Caraca ninguém merece esses spans.
Interessante que quando ele era do sindicato e oposição tinha tantas informações e argumentos para combater os governantes, agora além de não ver nada e não saber de nada, ainda tem uma assessoria que não sabe de nada e não faz nada.
Jesuis!!

Anônimo disse...

Como esperar controle da febre aftosa se depois de décadas sob controle no Brasil, a tuberculose está voltando cada vez com maior força... aqui se morre de doenças medievais e o nível cultural e educacional acompanha de perto!
Mas como esperar valorização da Educação de uma pessoa deste tipo?

MV

Alice disse...

Até o sarampo tá voltando ,será que ele não tem net ? para uma pesquisinha básica ...
O governo antes de discursar lá fora ,deveria incentivar mais as pesquisas ,para as vacinas .
E se preparem ,que no verão, olha a Dengue de volta ai e din para pesquisa R$0.000,00 .

Luiz Carlos FS Marques disse...

Rayol, habilita a confirmação de letras para acabar com spam. Realmente eles enchem o saco e não sabemos o nivel de confiabilidade dos links.
De repente podemos clicar e sermos invadidos por 'urucubacas'....

Elaine disse...

Hello!! Alice o presidente mal sabe escrever, ler e muito menos falar, vc acha que ele Lê a net?
Caraca, ele não deve ler nem jornal. Imagina o Lula lendo Jornal?? Vixe!
Beijins...Elaine

Anônimo disse...

Éhh, esse Lulla fica passando atestado de idiota na gente toda hora. Não sei se é de sacanagm, mas vejo muita gente por aí, defendendo o Lulla, Zé Dirceu e Cia Ltda. Não sei o que esse povo vê nesta corja!!!

Anônimo disse...

A questão é muito mais grave. Aqui no MS temos um contato muito próximo com a esquerda PeTista e notamos que muitos deles tem muita vergonha do que está acontecendo e se pegam em um série de desculpas para defender o indefensável.
Alguns estão se bandeando para o PSOL da Senadora Heloisa Helena mas outros tem sido rechassados pelo Partido do SOL que não os aceita e indefere as fichas de filiação através do Conselho de Ética.
Assim, aqueles que não conseguem sair ficam obrigados a defender a corja ignara.