quinta-feira, 15 de setembro de 2005

É um LUXO só!!!

Em Nova York, onde participou ontem de reunião na ONU sobre “luta contra a pobreza”, o presidente Lula se hospedou no mais luxuoso hotel da cidade, o Waldorf-Astoria, cuja diária corresponde a cem cartões do Fome Zero.
Não!
Não se preocupe com as despesas de hospedagem do presidente, afinal de contas não é ele quem está pagando.
É você que está pagando!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite a Elaine e ao Dr.Rayol que certamente estão surfando pela web!
É vergonhoso esse sujeito.Lembram-se da campanha eleitoral quando ele repetiu cem vezes que ia dar para todos os pobres café da manhã,almoço e a "janta", pois é como somos um país de famintos, muita acreditou, lembro me do dia da eleição um senhor negro idoso bem humilde com sua esposa indo para uma seção eleitoral e dizendo para ela ao atravessar a rua "amanhã vai mudar tudo nesse país" disse todo cheio de esperança. É mudou mesmo para muito pior. Na próxima eleição além das refeições ele deve prometer que também vai garantir o "goró" e será eleito outra vez.Em tempo Dr.Rayol a denúncia da Tribuna da Imprensa vai realmente se confirmar contra aquele cara das nacionalidades.Parece que ele vai muito a HK por causa das festas.Sabe o porquê ? Porque em festa de chinês só tem DRAGÃO.Ele como um dos maiores especialistas em dragão do Brasil vai lá namora e de quebra da uma olhada na conta.

Elaine disse...

Boa Madrugada, Augusto.
Eu não me lembro desse fato, mas lembro-me bem de pessos muito humildes que na época comentavam que com a posse do presidente Lula "eles se sentiriam brasileiros de verdade"?!!! Uai, não eram?
Fico imaginando como se sentem hoje.
Sds...Elaine Paiva

Anônimo disse...

Creatura abominável.
Que a terra lhe seja muiiiiiiiiito pesada.!

Anônimo disse...

Pelos comentários podemos antever que as coisas estão mudando. Inicialmente as pessoas estavam pasmas, não queriam acreditar que haviam sido enganadas, sentiam-se traídas.
Passado o susto inicial o estado torpe foi se transformando em uma revolta tímida - na verdade uma certa vergonha de admitir que errou.
Daqui prá frente a tendência é mudar - um pouco lentamente - mas mudando.
O sentimento de revolta irá tomar conta de nossa gente e o final deste Engôdo Petista será muito triste. Tanto para o partido como para a história de nosso país. Porém, ruim sem ele - muito pior com ele.

Anônimo disse...

Se perguntarem a Lula, se ele acha normal ficar hospedado em Hotel luxuoso quando temos inúmeros problemas no Brasil, ele será capaz de dizer que o Brasil tem mais é que pagar, assim como disse que o PT(fundo partidário-nosso dinheiro), tem mais é que pagar passagens para ele e sua família.
Para eles as pérolas e os brilhantes, para o povo (contribuinte), as contas, os juros escorchantes, o desemprego e a inseguranca.

Alice disse...

È o que mais temos feito,a conta sempre é nossa .
Não vejo a hora desse governo acabar , contando na folhinha .