quarta-feira, 28 de setembro de 2005

SEDEX - Despachou... chegou!

"Presos recebem fuzis pelos Correios
Elisa Vitachi do JORNAL DO BRASIL.
ARARAQUARA, SP - Dois detentos da penitenciária de Iaras, na região de Bauru, interior de São Paulo, receberam armas e coletes à prova de balas em correspondências enviadas por meio de Sedex dos Correios.
O caso foi descoberto por agentes penitenciários que, ao abrirem os documentos, encontraram três fuzis AR-15, um fuzil AK-47, duas metralhadoras, e uma granada, todos envolvidos em cobertores.
As correspondências estavam endereçadas aos presos Fábio Soares Nepomuceno e Eduardo da Ponte Antelo, de 32 anos – os dois estão presos por seqüestro.
A polícia acredita que os presos usariam as armas para uma possível fuga.
A Penitenciária de Iaras abriga presos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
A polícia civil, que investiga o caso, acredita que os presos Fábio e Eduardo foram "usados" por chefes do crime dentro do presídio, para receberem as armas."
Os agentes penitenciários cumpriram honrosamente seu dever interceptando a carga proibida, mas o VOX LIBRE gostaria de saber como é que uma encomenda dessas consegue ser despachada em uma agência dos CORREIOS sem despertar suspeitas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer três milzinho reais resolve a parada...

MV

Ozéas disse...

O que me chama a atenção é que alguma coisa falhou no esquema, até porque não mandariam uma encomenda dessa se não soubessem que o destinatário iria receber. Ao que me consta todo pacote endereçado a um preso antes é aberto.
Falhou alguma coisa no esquema, alguém não gostou de ficar de fora.

Elaine disse...

Tô com o Ozéas, alguém ficou de fora.
No mais, não há muito o que se comentar sobre o assunto, pois os correios ultimamente passou a servir de livre comércio de tantas situações ilicitas que nada mais me espanta.
Sds...Elaine Paiva

Alice disse...

Tbm gostariade saber ,como acontece isso,melhor, até as formigas sabem ,alguém tá deixando passar .