terça-feira, 13 de setembro de 2005

BLOGUEIROS, Identifiquem-se!

Muitos blogueiros visitam o VOX LIBRE e não deixam sequer comentários, depois citam e divulgam o VOX LIBRE em seus próprios blogs.
Não é justo!
Estes blogueiros tímidos nos privam de conhecer suas próprias publicações.
Por favor blogueiros, IDENTIFIQUEM-SE e indiquem seus blogs.
O VOX LIBRE localizou alguns destes visitantes e acrescentou seus ótimos blogs à lista de links à direita.
Os novos e muito bons blogs na lista de links são o VERBI GRATIA, o NARIZ GELADO e o RESISTÊNCIA, visitem, vale a pena!

11 comentários:

Anônimo disse...

A real enlightening blog. Don't stop now. I'm sure you'd be interested in How to buy & sell everything, like music on interest free credit; pay whenever you want.

Elaine disse...

Nariz gelado é ótimooo!

Nemerson Lavoura disse...

Olá Antonio Rayol,
Estou deixando aqui minhas saudações a mais um grande blogueiro. Parabéns pelo ótimo blog, e obrigado pelo linque (eu agora resolvi "aportuguesar" este termo). Vou lincá-lo também.
Abs

Marcos Vasconcelos disse...

Rayol, o seu excelente blog é dos que fazem a diferença na mesmice da "blogosfera". Por isso é que frequento-o já faz um tempo. Continue com o belo trabalho, estamos aqui com vc torcendo a favor do Brasil. Obrigado pelo link e desculpe-me a "timidez".

Grande abraço.

Lorenza disse...

Olá Rayol,
Passo aqui todos os dias. Se quiser, venha me conhecer melhor no meu blog.
Abraços.

Doutorsmith disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Doutorsmith disse...

Grande Antônio, montei meu blog não faz duas semanas, e tenho apanhado muito do HTML, por isso o formato dele não esta pronto ainda.
Um dos primeiros blogs que eu adicionei foi o seu.
Espero que vc aprecie o doutorsmith®!

O convite se estende a todos que lerem esse recado, se gostarem, deixem um recado com o endereço do blog la!

Um forte abraço!

Manguti disse...

Rayol encontrei seu blog através do Ucho.Info, que conheci a pouco tempo, mas ando lendo diariamente.
Essa crise política me levou a ler tudo sobre ela e criei um blog para comentar com amigos.
Acho que é o mínimo que eu posso fazer como cidadão, além de mandar emails para parlamentares.
Sou de Niterói mas moro na Bahia.
Parabéns pelas matérias e posts
Um abraço

Manguti disse...

Rayol,não entendi porque o end do meu blog não ficou disponível.
Aí vai http://blogdomanguti.zip.net/index.html

Nariz Gelado disse...

Rayol,

Eu pensei que já havia "me identificado" no dia 05/09, quando deixei os parabéns pela indicação do prêmio concedido pela WSPA. :-)

S0MBR4 disse...

sds niteroienses! rs
vou linkar seu blog...gostei muito!