sábado, 6 de agosto de 2005

TOMA QUE O FILHO É TEU!

Valério: Recebeu, sim!
Nota divulgada ontem pelo publicitário Duda Mendonça, responsável pelo marketing político da campanha de Lula a presidente em 2002:
"Repudiamos com veemência e indignação as tentativas absurdas e absolutamente improcedentes do Sr. Marcos Valério e da Sra. Simone Vasconcelos de envolverem o meu nome e o da minha sócia Zilmar Fernandes no seu inexplicável esquema de distribuição de dinheiro, tendo como único objetivo, acreditamos, confundir as investigações, tentando inclusive nos responsabilizar por saques e recebimentos que jamais aconteceram.
Nos colocamos à inteira disposição das autoridades competentes para quaisquer esclarecimentos que possam ajudar a apuração dos fatos, assim como total acesso aos nossos extratos bancários e à contabilidade das nossas empresas, confiantes de que a CPMI e a Polícia Federal, ao final de suas investigações, serão implacáveis com os verdadeiros culpados, sabendo separar, de forma justa e criteriosa, o verdadeiro joio do trigo.
Sobre as notícias divulgadas ontem (a nota tem dada do dia 6.8) em alguns órgãos da imprensa de que eu teria sido convocado para depor na Polícia Federal, gostaria de afirmar que o fato não procede. Meus advogados entraram em contato com o superintendente da Polícia Federal no Estado da Bahia, que negou que houvesse qualquer determinação neste sentido.
De qualquer forma, reitero a minha absoluta disponibilidade para colaborar com as autoridades do meu País, onde e quando for necessário, pois sou o maior interessado em poder demonstrar, o mais rapidamente possível, com provas efetivas e fatos, o meu total distanciamento destes acontecimentos."

Valério respondeu a Duda logo em seguida:
"O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, sócio das agências SMPB Comunicação e DNA Propaganda, divulgou nota na noite desta sexta-feira confirmando que repassou a Duda Mendonça a quantia de R$ 15,5 milhões por meio da sócia do publicitário, Zilmar Silveira.
Marcos Valério afirma no comunicado que seguiu instruções do senhor Delúbio Soares, ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores".
Ou seja, tem 15,5 milhões voando por aí, feito filho feio que não tem pai!
O VALÉRIO diz que pagou, o DUDA nega que recebeu, e fica tudo por isso mesmo!

3 comentários:

Elaine disse...

Bem, tomara que o Carequinha possa provar de alguma forma que o Duda recebeu esse dinheiro, se não o "rinheiro" vai sair ileso de novo. Vamos aguardar!

Anônimo disse...

È um tal de soltar nota daqui , dali.
Ninguém ta envolvido ,o dinheiro se deu sózinho prá eles . Ninguém se conhece .

Ricardo Rayol disse...

Se ninguém é pai dessa dinheirama eu assumo!!!!