quinta-feira, 18 de agosto de 2005

SURUBA no planalto central!


Sempre achei meu TÍTULO ELEITORAL um documento meio enigmático!
Em teoria, ele representa minha participação individual nos destinos do país, meu poder de interferir de alguma forma, mesmo pequena, nas decisões políticas do BRASIL.
Infelizmente, na prática, não é bem assim que a coisa funciona.
Aqueles em quem voto (confiando nas promessas e compromissos que assumem durante a campanha eleitoral), uma vez eleitos, esquecem-se de tudo o que disseram e passam a agir segundo interesses que não são os meus, cujo voto ajudou a elegê-los.
Agora, com a revelação de que o dinheiro "sujo" do VALERIODUTO foi usado, inclusive, para patrocinar "bacanais" envolvendo parlamentares e "garotas de programas" em luxuosos hotéis de Brasília, finalmente, compreendi o verdadeiro significado da expressão ZONA ELEITORAL!
A "cafetina" braziliense JEAN MARY CORNER possui uma agenda que é hoje o documento mais cobiçado e explosivo da república, pois possui os nomes e telefones de seus clientes, entre os quais (suspeita-se), muitos parlamentares que deixam suas famílias em suas cidades de origem para passar a semana "trabalhando" em Brasília.
O que as esposas desses parlamentares farão quando descobrirem que seus maridos freqüentavam as "festinhas" da dona JEAN MARY CORNER?

7 comentários:

Alice disse...

E devem estar "tremendo de medo",eles sabem o poder de uma mulher traída , bem maior que qualquer CPI e qualquer cassação !!!

Anônimo disse...

é só usar os argumentos ( ? ) do Lula e do PT.
chorar e pedir desculpas.
se o supremo mandatário da nação resolve ( acha que ) uma situação crítica com choro e pedido de desculpas...
por qual razão a mulher traida não aceitaria.( dizem que é só lavar )

aliás, desculpas de pede por um bocejo fora de hora.
para fraude e ou roubo, deve haver penalidade.

Anônimo disse...

Cafetina não, por favor!
A Sra. JANE é apenas uma promotora de eventos.

Sem falsos moralismos, mas se essa estória toda vier à tona, cai a República.

Há tantos boatos correndo por aí, desde a ex-BBB preferida de Poderoso Figurão até a foto de um conhecido deputado, baixinho, nú em pelo, apenas com um Cohiba na boca. Essa foto teria sido tirada, via celular, por uma "recepcionista" presente à festinha.

Anônimo disse...

O deputado está nú mas o PÊLO está com chapéu. Sorry.

Ricardo Rayol disse...

Já que essa suruba é patrocinada copm dinheiro publico arrecadado a partir do imposto que eu pago se eu pedir umas 15 garotas para essa zinha posso mandar cobrar no ministério da fazenda?

Elaine disse...

Bem, as orgias no poder sempre existiram, a diferença é que o PT que nunca comeu melado, se lambuzou em todos os sentidos.

Anônimo disse...

E pensar que de todo imposto que pago para este ralo de esgoto chamado Governo/PT, uma parte constitui traslado e hospedagem em puteiro para esta CAMBADA de LARÁPIOS SEM-VERGONHA, os quais nem elegi. Muito obrigado a você que os elegeu!!!