segunda-feira, 29 de agosto de 2005

SEVERINO CAVALCANTI, mais um Presidente "acidental" da República!


O VOX LIBRE está assombrado!!!
Vocês já se deram conta de quantos presidentes da república, "acidentais" nós já tivemos, apenas na chamada NOVA REPÚBLICA, depois da DITADURA MILITAR de 1964 a 1985?
Tivemos JOSÉ SARNEY, que não foi eleito pelo voto popular, mas substituiu TANCREDO NEVES (que morreu), e que também não foi eleito pelo voto direto da população, mas foi escolhido pelo COLÉGIO ELEITORAL, "monstrengo" criado pela DITADURA MILITAR!
Depois tivemos ITAMAR FRANCO, um verdadeiro FORREST GUMP da política tupiniquim, que ocupou o governo sem também ter sido eleito, mas substituindo FERNANDO COLLOR, que foi posto p'ra fora do governo por IMPEACHMENT.
Agora uma nova ASSOMBRAÇÃO no século XXI:
"ESTOU PRONTO PARA ASSUMIR!"
Diz o presidente da Câmara dos Deputados SEVERINO CAVALCANTI, mais um possível presidente "acidental" da república de PINDORAMA!
Se for preciso substituir Lula, em caso de IMPEACHMENT, SEVERINO ficará na Presidência da República por um mês e convocará novas eleições!
Você que votou em LULA em 2002, imaginou que tal coisa pudesse acontecer?
Depois de LULA, SEVERINO CAVALCANTI?
E olha que aqui no BRASIL ainda há quem se atreva a criticar os norte americanos por terem como presidente GEORGE WALKER BUSH!

4 comentários:

Elaine disse...

Que o "Senhor" tenha pena de nós.

Paola de Andrade Porto disse...

E olha que essa convocação é para novas eleições INDIRETAS !!!
Ainda não sei quem poderia ser indicado para essa eleição, se é qualquer pessoa do povo ou somente os indicados do Congresso.

Anônimo disse...

Não sei qual é o pior, Lula ou Severino!
A única que sei, é que nunca votei para estes senhores!
E nunca irei votar!

Anônimo disse...

Para termos vergonha dos americanos e seu BUSHinho, basta pensarmos no atual etílico Presidente, não precisa entrar no mérito deste jegue do Severino.

Muito obrigado aos milhões de eleitores do nosso cefalópode...