quarta-feira, 24 de agosto de 2005

O Rio de Janeiro continua lindo!!!

Apesar de todos os problemas, dissabores e aborrecimentos regionais e nacionais, o Rio de Janeiro, continua lindo, principalmente em uma noite de lua cheia!
A genial foto acima é de autor ainda desconhecido, mas serve para ilustrar como esta cidade é abençoada pela natureza!
Dá até para esquecer os problemas!
Pelo menos por alguns momentos!

7 comentários:

Anônimo disse...

De acordo com o Sindicado dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo e o Observatório da Imprensa, o jornalista Ucho Haddad (também conhecido como o publicitáro (?!?) Evaldo Haddad Fenerich) tem várias passagens pela polícia, uma condenação pela justiça paulista e uma prisão. Ele já foi acusado de apropriação indébita, estelionato, crimes falimentares, falsificação de documento público, falsificação de documento particular, uso de documentos falsos, receptação e ameaça. O Sindicato dos Jornalistas buscou informações sobre o registro profissional de Ucho e, de acordo com a DRT/SP, seu nome não consta da relação dos profissionais registrados na seção paulista.

É verdade isso?? Se for, é melhor tirar ele de seus links... ou então colocá-lo lá em baixo....

Ricardo Rayol disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ricardo Rayol disse...

também fiquei cabreiro com essa nota que li por aí.

Elaine disse...

Gustavo, eu acompanhei essa história no observatório da imprensa. Embora leia o ucho todos os dias, eu não o conheço e não vou aqui fazer nenhuma defesa em sua pessoa. Entretanto, devo te dizer, e acho que nem precisaria, que em 19... e lá vai fumaça, não era preciso ser formado e nem estar sindicalizado para trabalhar como Jornalista (alguém me corriga se eu estiver em algum ponto errada). Conheço algumas pessoas que trabalharam nessa época, conquistaram o direito de obter a carteira de Jornalista e até hoje não estão inscritos no sindicato. Porque além de juntar um série documentos é preciso pagar uma taxa e se não me engano uma valor, mensal, semestral ou anual...não me lembro mais. E eles continuam trabalhando por ai. Por outro lado concordo que se o ucho mantém um "site Jornalistico" e junto com ele colaboram vários colunistas, deveria se inscrever no sindicato sim, até para dar mais transparência ao seu trabalho.
Quanto ao restante até agora, só ouvi comentários, nada de concreto foi publicado na imprensa e eu até agora também não tive informações de fontes seguras sobre o assunto.
Enfim, por enquanto, continuarei lendo o ucho todos os dias até que me provem ao contrário. O que não quer dizer, que eu também não esteja atenta.

Elaine disse...

Em tempo: Eu falei nos primóridos de 1900, mas acho que antes disso já era possível. Tenho que pesquisar de novo.
Quanto ao Rio de janeiro, ilustríssimo Dr, ele continua lindo sim, mas se a sociedade não começar a mudar a sua visão com muita lucidez do que está se tornando a "cidade maravilhosa", em breve, será impossível viver nesta cidade que tanto encanta seus moradores e aqueles que por aqui passam.

Anônimo disse...

Também não vou parar de ler, elaine, hehhe Obrigado pelos esclarecimentos... acho que a questão de não ter registro nem é vital, o que mais me assustou são os processos... mas mesmo assim, o site é ótimo, e continuarei lendo, heheh todos os dias!

Alice disse...

Linda a Lua , não ?
Todo dia a natureza dá um espetáculo para os nossos olhos ,td isso vêem de Deus , só pode:)