sábado, 27 de agosto de 2005

Maldade da Internet!

A WEB não perdoa e a foto acima circula na rede com grande velocidade e, traz embutida, uma profecia.
É por isso que o território livre da grande rede só é possível em DEMOCRACIAS!
É por isso que a CHINA, IRÃ, CUBA e outros países que tais, PROÍBEM o acesso à grande rede.
Quem PROÍBE críticas, torna SUSPEITOS todos os elogios!
A propósito, os computadores da rede interna do Departamento de Polícia Federal continuam bloqueando o acesso a blogs, incluindo, claro, este VOX LIBRE.
Para quem ainda não sabe, o editor deste blog é um Delegado de Polícia Federal que caiu em desgraça quando prendeu o marqueteiro DUDA MENDONÇA em uma rinha de galos no Rio de Janeiro em 21 de outubro de 2004.
Afinal de contas, isso aqui é ou não é uma DEMOCRACIA?

13 comentários:

Elaine disse...

Alto lá, meu querido editor do blog Vox Libre. Vamos por parte.
O ilustríssimo Dr e seus amigos não cairam em desgraça, ok?
Vocês apenas estão pagando o preço por não terem se curvado ao "poder". E isso, é um obstáculo a ser superado. E se a lógica do bem e do mal existem, os mocinhos ainda serão os vencedores. Nem que seja quando esse "poder" mudar de mãos.
Vamos fazer um trato.
Não use mais o termo "caí em desgraça" ok? Nem qualquer outra palavra que não seja para seu benefício.
A cada vez que o Delegado cita o nome do "rinheiro" em seus textos ou lhe dá crédito por seu "atual momento profissional", principalmente, utilizando uma palavra tão negativa como esta que citou, está realmente dando-lhe real poder. É aquela velha história. "Quanto mais falam de mim (seja bem ou mal) mais eu cresço". E quem tem que crescer não é ele, e sim vocês.
Inverte o pensamento amigo. Poder quem têm são os homens e mulheres de bem, os outros restantes não passam de figurantes oportunistas.
Bom final de semana!
Sds...Elaine Paiva

Ricardo Rayol disse...

Democracia Petista????

Ozéas disse...

Outra curiosidade, se qualquer servidor tentar acessar alguma HP com conteúdo sobre sexo, vai ter muitas dificuldades, provavelmente não vai conseguir, entretanto, se vc procurar acessar alguma pagina sobre gays, não haverá problemas. Nem imagino porque, mas é verdade.

Anônimo disse...

Não entendo como um Departamento de Polícia Federal de um país que se diz democrático, pode fazer isto. Logo a PF que deveria acessar tudo o que todos acessam e mais alguma coisa.

Anônimo disse...

Que sorte para você a desgraça do PT.
Sua demissão já estava encomendada.
Que pena continuar a ver você pontificando para os novos, que não têm idéia do seu passado.
Que santo você quer que acreditem que você é! Mas tenho esperança de que gente como você terá cada vez menos espaço no DPF. Até a definitiva extinção, que espero que aconteça brevemente.

Anônimo disse...

Engraçado. Vmos considerar que o responsável pelas afirmativas acima estivesse certo. Vamos considerar que o Rayol (pelo tempo que nos conhecemos posso me dar ao luxo de não chamá-lo de Dr. ) fosse um facinora, péssimo funcionário, com passado criminoso, um diabo ao invés de santo, etc. etc. etc.
Porém de uma coisa nosso "amigo" anônimo tem que concordar ... pelo menos o Rayol, o Dr. Rayol, o Delegado Rayol é SUJEITO HOMEM - como usamos na gíria policial. Ele "deu a cara à tapa", continua honrando seus posicionamentos e não teve medo de se expor.
Situação bem diferente do CAGÃO ANÔNIMO que certamente está lambendo o saco de alguem para "ficar bem na foto" e continuar ganhando alguns "merréis" de ajuda de custo ou do cargo em comissão.
Seja HOMEM companheiro. Esculhambar os outros, a reputação, a honra, a dignidade, escondido atrás de um computador é muito facil e cômodo. O dificil é assumir a própria personalidade.
Seja HOMEM companheiro.
Desculpem-me os demais porem já estou de "saco cheio" de ver, presenciar e conviver com amebas incapazes de identificarem que estamos tentando criar e viver em um novo mundo - formado de indivíduos honrados e, devido a isto, os covardes não devem mais ter lugar.
Mais uma vez, desculpem-me pelo desabafo.

Alice disse...

Pensa assim ,caiu não ,por que agora estão vendo quem é esse Duda Mendonça e mais ainda se vc foi afastado ou seja o que , foi pq vc fez a coisa certa .
Diferente do que, estamos vendo ai, desse governo ,de tanta denúncia de corrupção .

Anônimo disse...

Este é mesmo um blog democrático, até CANALHAS o lêem, pena que não tenham coragem de se identificar quando atacam o blogueiro RAYOL.
Está claro que é um recalcado invejoso.
Tome vergonha na cara seu safado!
Seja HOMEM uma vez na vida, ou desapareça!
PAULO ROBERTO

Anônimo disse...

O comentarista OZEAS disse uma coisa interessante, que os computadores da Polícia Federal bloqueiam o acesso a sites com a palavra sexo, mas liberam o acesso a sites com a palavra GAY.
Devem ser os sites freqüentados pelo anônimo covarde que ataca o delegado RAYOL.
Definitivamente, ISSO É COISA DE VIADO!
ARMÍNIO VIEIRA

Anônimo disse...

A internet e os blogs são uma ferramenta muito útil de informação, infelizmente aparecem os espíritos de porco, os covardes anônimos que atacam as pessoas sem se identificar, são medrosos, não assumem suas posições, tem medo de levar porradas na cara.
COVARDES!
ELANO AGUIAR

Anônimo disse...

Não se atormente com estas besteiras, pois coisas deste tom,só podem vir de mentes doentes, cúmplices dos desmandos da Pátria, pessoas que são aprovadas em concursos com auxílio da mão invisível.
Dr. Rayol, não conheco pessoalmente, mas frequento o seu blog e creia-me, sou sua admiradora, pela ombridade e dignidade com que conduziu as suas funcões, honrando o nome da corporacão.
Parabéns!
É o que digo sempre: Deus é justo e perfeito, a justica tarda, mas não falha!

Paola de Andrade Porto disse...

Faço minhas as palavras da Mary. Deus tem muito mais a dar do que o diabo a tirar. Bastou um covarde anônimo atacar para aparecerem vários amigos em sua defesa – publicamente – nome e sobrenome. Mostra a cara quem não tem o que temer.

Anônimo disse...

O bom é que assistiremos a derrocada deste Governo de camarote. E com ele cairá toda a cambada deslumbrada que o cerca, agora já perdendo seus ovinos disfarces.
Como é bom ver os sujos se enforcarem na própria corda...

Marcos Vinícius