sábado, 13 de agosto de 2005

LEONEL BRIZOLA!

LEONEL BRIZOLA tinha um monte de defeitos, mas tinha também virtudes hoje em grande falta!
BRIZOLA era COERENTE e tinha PRINCÍPIOS dos quais não abria mão!
BRIZOLA também era um reconhecido "frasista", e o VOX LIBRE tem muita curiosidade em saber o que BRIZOLA diria neste momento nacional!
Certamente seria alguma coisa muito original, bem ácida e sarcástica!
Não sou brizolista, mas tenho saudades dele, um personagem político que faz falta em momentos como esse que vivemos agora!
Lembro-me que a respeito de LULA já presidente da república, BRIZOLA disse que se tratava de um incompetente, e que nem mesmo um bom torneiro mecânico devia ter sido!
Onde quer que esteja!
AVE BRIZOLA profético!!!

6 comentários:

Elaine disse...

Eu nunca gostei do Brizola por diversos motivos, mas tenho que reconhecer, nesse momento ele realmente faz falta.

Anônimo disse...

Concordo. Haja incompetência. Mesmo na área metalúrgica, como torneiro deveria estar trabalhando em um torno mecânico ou afiando ferramentas em um esmeril. Mas perdeu um dedo em um acidente na prensa. O que estaria ele fazendo na prensa? Será que já estava iniciando conversações para o PROJETO DIRCEU de captação de poder?

Alice disse...

Acho que ele faz falta ,pelo enfrentamento dele .
Sobre eles mesmo ,não tenho conhecimento para falar,vou ali estudar história rs e já volto .
Feliz Dia dos pais , prá vc e ótimo final de semana .

Anônimo disse...

Ele falaria que a roubalheira venceu a esperança. O triste disso tudo, é que parece que em vez de impeachment do presidente vai terminar "impizza", só falta saber o sabor calabresa ou mussarela, porque o tamanho eu já sei, vai ser Maracanã.Que saudades do velho BRIZOLA!!!!!

Anônimo disse...

Se isto acontecesse há 40 anos, com certeza esta tortura já teria acabado.
Feliz dia dos Pais para vc e para todos os pais do mundo todo!

Anônimo disse...

A falta que Brizola faz não tem tamanho. Pena que o Brasil não lhe deu a chance que merecia. Agora devemos amargar com este lobo em pele de cordeiro. Que seu governo seja uma pá de cal sobre o próprio e seus camarilhas...